Caso não tenham entendido o capítulo anterior, deixarei uma breve explicação aqui;
Após a descoberta da inspetora Kiriko (que Adam era Ainsuke Shindo) eles rapidamente foram atrás do tal criminoso, chegando lá Cherry e Joe mandaram S/n e Miya Chinen permanecerem no carro, por segurança.
S/n sendo uma garota teimosa, roubou as chaves do carro e escapou acompanhada por Miya, do carro.
Entrando no prédio, Miya planejou uma pegadinha, mas a menina permaneceu imóvel após perceber uma semelhança entre Ainsuke (Adam) e seu pai "desaparecido"CONCLUSÃO: O pai de S/n (Ainsuke/Adam) Havia propositalmente forjado seu desaparecimento, e quem havia lhe ajudado era um amigo próximo da família, Tadashi Kikuchi.
O Rapaz (Tadashi) notou a presença da garota no local e a reconheceu de cara, alertando-a que o "papai" havia mudado BASTANTE.
🌬️
Enfim, foi isso. Depois de todo esse "bololô" Miya se recorda "Meus pais não estão em casa" e como perdeu sua chave, terá de dormir na casa de S/n!
Fiquem com o Capítulo 14...
🗯️Chegando a casa de S/n...🗯️
- Vamos Miya, boa noite, e obrigada pela carona..
Cherry: S/n, está tudo bem? Notei que ficou estranha após a ida ao "Ewige Liebe" ou sei lá o que!
- Estou bem Cherry..
Preciso ir!Miya: Até mais, mamãe e papai!
Cherry: Gato vira-lata!
🗯️Entrando na residência...🗯️
- Shh, Miya! Minha mãe já deve estar dormindo, vamos para o meu quarto!
Miya: Entendido gatinha.
🗯️Quarto de S/n🗯️
- Uff, conseguimos.
Miya: Miauu! S/nnn ~ Resmungou Miya deitando na cama da mesma.
- Olha aqui, precisamos conversar.
[O garoto levanta rapidamente, ele certamente estava com medo.]
Miya: E-eu fiz alguma c-coisa? ~ Dizia ele preocupado.
- É claro que não, Miyazinho.
- Você ouviu a conversa que tive com Tadashi, Certo?
Miya: Eww, aquele de terninho? Ouvi!
- E então...
Miya: Não se preocupe, não contarei a ninguém que o Adam é seu "papa"..
- Bom garoto ~ Ela o abraça.
- Agora por favor, vamos mudar de assunto, contarei a eles na hora certa.
Miya: Confio em você, gatinha.
Massss, estou com fome!- Eu tenho balinhas!
Miya: iiiiuupi!
🍥S/n Toyosaki:🍥
*Após duas horas muito divertidas, eu e Miya dançamos, cantamos, curtimos, e comemos alguns docinhos! Eu realmente adorava aquele garoto!*
Miya: Estou com sono!
- E-eu *Bocejo* também..
Miya: está ansiosa para o natal minha gatinha?
- Tenho certeza de que com você será muito mais divertido!
Miya: Miau! ~ Não se espante, Miya Chinen costumava falar aleatoriamente quando estava com sono.
*5 minutos depois, nós adormecemos, e quando acordei ele suspirava no meu pescoço, estávamos praticamente colados!*
Miya: S-sn?
- Bonjour, Miya-San!
Miya: Ohayo, minha querida S/n!
- Hm? Acordou de bom humor..poxa eu queria te irritar..
Miya: Como não admirar tamanha beleza? ~ Dizia bobinho te olhando fixamente.
- Miya! ~ Ela cora.
Emma: Vejo que meus lindinhos acordaram!!
- Mãe-
Emma: Venha Miya! Vou preparar panquecas em formato de gatinho para você! S/n tem falado bastante sobre você...sobre o Skate, e os gatinhos-
- MÃE!
Miya: Eu adoraria senhora Toyosaki! Obrigado.
- Mãe, você vai mesmo mimar o Miya?
Emma: Sendo ele seu namoradinho, vou sim!
- Mãe, nós somos apenas- Ela é interrompida pelo garoto fazendo "Shh" com suas mãozinhas.
- Tá legal Miya Chinen, depois do café da manhã, vamos encontrar o Reki e o Langa no parque!
Miya: Nyaan~ eu quero aproveitar a hospitalidade!
- Gatuno! Nem meu namorado você é!
Miya: Mas poderia ser..
- MIYA!
Miya: Desculpa, mas eu adoraria receber mais algumas dessas panquecas de gatinho, estão deliciosas senhora Toyosaki!!!
Emma: Agradeço querido! ~ Ela sorri.
Emma: O café está servido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Always Love You, NEKO SLIME; ᶜʰⁱⁿᵉⁿ ᵐⁱʸᵃ
Fanfiction(POUCO REVISADA. A história está sujeita a sofrer alterações na escrita ao longo dos capítulos! » Autora trabalhando nisso.) ヾ S I N O P S E: ❝ S/n é uma garota francesa que acaba de se mudar para o Japão. Ela espera fazer amigos e recomeçar sua v...