"As flores desabrochavam...assim como meu amor por ele. Meus sentimentos cresciam como um ramo em solo fértil. Bastava apenas um sorriso e meu coração se desfazia em mil."-IU!?
Não era possível. Eu queria muito que tudo aquilo fosse uma ilusão e que nada fosse real. Mas ela estava ali, com um ar raivoso e braços cruzados.
-Mas que merda você está fazendo? Porque raios está pedindo esse....garoto em namoro? Você é gay? -ela se aproximou, me dando socos leves no ombro, me afastando de Jimin, que olhava sem entender nada.
-Ji Eun, para! - a segurei pelos ombros, a empurrando dali. -Ta maluca?
-Maluca? Eu volto pra ca, torcendo e ansiosa pra rever meu namorado e vejo ele beijando um garoto. - sua ira era nítida. E minha indignação também.
-Namorado? - eu e Jimin dissemos juntos, nos encarando em seguida.
-Eu não sou seu namorado Eun, não mais. Não depois de ter me deixado por motivos tão fúteis. -suspirei.
-Mas a gente só tinha dado um tempo, amor. - se aproximou, mas me afastei, voltando para perto de Jimin.
-Tempo? -ri nasalado. -Fazem dois anos. -a encarei. -Aceita que a culpada sempre foi você, e se não estamos mais juntos a culpa é inteiramente sua. Mas te agradeço. - puxei Jimin, com apenas um braço, o fazendo se assustar ao se chocar comigo. -Te agradeço por ter me deixado livre, e por ter me dado a chance de encontrar a pessoa certa dessa vez. - desviei meu olhar para o menor e ele ainda parecia confuso, mas seus olhinhos brilhavam. -De encontrar o amor da minha vida. -findei nossa minima distância, o beijando.
Ouvi a garota desferir todos os xingamentos existentes na terra, e em seguida ser calada por um grito de Lisa, que pelo silencio que se instalou, a tirou dali. Eu só queria me perder naqueles labios, que descobri serem a oitava maravilha do mundo, talvez. Eu sempre pensei que iria colapsar ao reencontrar Ji Eun novamente. Mas tenho algo que não me deixou agir assim.
Meus sentimentos por Jimin.
E minha vontade de beijar essa boca gostosa do caralho.
-Então... - seus olhinhos se abriram, junto de um sorriso de canto, após findarmos o beijo. -Eu sou o amor da sua vida? - mordeu o lábio, meio nervoso.
-Desculpa se fui precipitado ao dizer isso. -sorri. -Mas não menti. - deixei um selar em sua testa.
-Antes daquela garota aparecer, você me disse "Valeu a pena ter esperado por você. " - suspirou.
-Não me lembro, só lembro de ter te pedido em namoro e ter sido ignorado. -fiz bico. O que está acontecendo comigo?
-Oh! - ele riu. -Isso é sério? Tipo, real mesmo?
-Super... - sorri, o vendo ficar vermelho. -Então...
-Eu...e-eu aceito. - deu um pulinho, me fazendo rir. -Ai caramba, eu to namorando o cara mais bonito dessa desgrama. -mordeu um dos dedos. -Puta que pariu.
-Ei, calma. - ri, o vendo me encarar com afinco. -Eu sei que sou isso tudo aí que geral fala, mas se controla.
-Aish. - revirou os olhos, me batendo em seguida. -Bem que dizem também ,que você é um babaca.
-Hey! Isso não sou não. - o apertei em mim, de lado, por conta do seu braço.
-Eu preciso saber sobre você. A gente ta namorando mas não nos conhecemos direito. - fez bico. -Mesmo que eu te conheça de outra vida. - sorriu de modo fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 anos.
FanfictionJimin e Jungkook viveram um romance em 1915 , o qual era em segredo por ser mal visto naquela epoca. Ambos com quinze anos e hormonios a flor da pele, mas tudo terminou com casamentos arranjados para ambos. Jungkook foi embora pra europa e Jimin se...