Capítulo 4 -Página 2

96 15 7
                                    

📜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📜

Jeon Jungkook


Eu estava a ponto de socar a cara do garoto exibido da aula de música. Deveríamos escrever uma música e fazer cover de outra qualquer. E o filho da mãe havia feito um drama pro professor, para simplesmente usar a música que eu já havia escolhido. Eu fui obrigado a escolher outra música ou já começaria  o ano bombando em música . Que inferno.

-Dizem que estresse faz mal pro coração. -a garota de calças justas e barriga de fora se jogou ao meu lado na escadaria do prédio  principal. -Essa sua cara de pitbull mal adestrado ta espantando até os passarinhos.

-Veio me encher a paciencia? Se eu to sozinho aqui é porque não quero companhia. - revirei os olhos, ao vê-la se deitar, apoiando a cabeça em minhas pernas.

-Jungie....seja simpático  pelo menos uma vez no século . - bufou, tapando o rosto com uma das mãos, ao olhar para mim. -O que te aflige, pequeno gafanhoto?

-O babaca do Daniel. Sempre me infernizando. - bufei, apoiando os cotovelos no degrau acima.

-Sempre esse garoto. Você bem sabe que ele da uns pegas na filha do seu professor. - ela riu. -E que o velho ta doidinho pra dar em algo, por conta da grana do Dan.

-E pra isso ele precisa prejudicar outras pessoas? - a encarei. -Que isso no seu nariz, Lalisa? - levei meus dedos a cara da garota, apertando sua bochecha e tocando o objeto brilhando na lateral de seu nariz.

-Um piercing.  - riu, ainda entre meus dedos. -Coloquei mês pasado, e só hoje você vê? - fez bico. - Você é um pessimo amigo, Jeon.

-Se fode. - a soltei, rindo.-Ta com cara de puta, agora.

-Eu só tenho a cara ne...já você... - mordeu o labio, rindo, enquanto se levantava. -Olha la ,o Suga Daddy parece ter arrumado a diversão do mês.

-É um garoto que ele pegou na feira cultural ano passado. - ri, vendo meu amigo e o garoto se agarrando no jardim. -Ele nunca esqueceu da beleza do menino.

-Suga é tão sortudo, que o amor dele vem pra ele. Já o nosso, vai embora. - ditou, olhando em meus olhos. -Ela nunca mais ligou?

-Não, mas as vezes eu acho que é melhor assim. - baixei o olhar. -Ela não me amava e eu não sou o tipo que namora.

-É sim. -ela segurou minha mão. -Você é um ótimo garoto, Kook. É inteligente, bonito, batalhador, ama a natureza, ama ler, é leal... são muitas definições boas pra te dizer.

100 anos.Onde histórias criam vida. Descubra agora