Park Jimin
"Se algum dia alguém conseguir alcançar a lua, saberá qual a sensação de beijar a pessoa amada. Mas deverá ser a pessoa a quem lhe está destinada a vida. A quem lhe prometer que será seu único amor.
Eu aceitaria morrer, se fosse nos braços de Jungkook... Se ele fosse o motivo de meu desfalecimento."
📜
Eu sentia todos os pelinhos mínimos de meu corpo se arrepiarem. Era como se uma corrente elétrica estivesse me atravessando por inteiro. Era assim que eu estava me sentindo beijando o garoto que me agarrava no banheiro. Sentir nossos corpos se colando cada vez mais, nossas respirações se fundindo entre si. Minhas mãos já descontroladas passeavam pelos fios úmidos e ondulados de Jungkook. Eu nunca havia sentido antes, o que esse garoto estava me causando nesses últimos dias. Era como se meus sentimentos estivessem todos misturados e me deixando a ponto de colapsar. Não era possível que um cara que conheço a praticamente uma semana me deixasse dessa forma, a ponto de enfartar com apenas um beijo.
Eu não queria sair dali. O efeito do álcool ja havia passado, meu corpo estava reagindo a seus toques mais rápido que eu pudesse pensar em fazer algo a respeito.
-É só dizer que não quer...que eu paro. - sua voz saiu num sussurro, nossas testas se colaram, enquanto recuperávamos o folego. Abri meus olhos e os dele estavam fechados, seus lábios entre abertos e sua respiração falha.
Não o respondi. E não é como se eu quisesse parar. Não é como se eu pudesse controlar meus sentimentos. Apenas o beijei novamente. Dessa vez o empurrando devagar para fora do box, dando passos rápidos e nada cuidadosos até prensá-lo na porta fechada do cômodo. Deslizei minhas mãos pela lateral de sua cintura fina, a apertando na medida em que nossos lábios se castigavam. Eu poderia morar nos lábios finos de Jungkook, no calor de sua boca. Eu poderia bem morrer ali, nem reclamaria.
-Me...me diz... -ouvi seu suspiro quebrado, seu hálito quente em meu ouvido, enquanto eu deixava selares em seu pescoço. -Me diz porque eu quero tanto você. -soltou um gemidinho ao que mordisquei sua pele. -Ahm....Ji...
Antes que ele dissesse mais alguma coisa, desci minha mão por seu peitoral, deslizando por seu abdômen e parando bem próximo a seu membro. Senti seu corpo estremecer com o toque, o que me fez pensar em algo.
-Kook....posso te perguntar algo? - me afastei apenas alguns centímetros, para olhar em seus olhos. Ele apenas assentiu. -Você...você é passivo ou... -senti meu rosto corar ao que ele começou a rir.
-O que você acha que sou? -riu de canto, me puxando pela cintura e colando novamente nossos corpos.
-Ah...acho que...ativo. Pelo fato de você ser bi, não que tenha algo... a ver ...e por você ser ...todo...macho alfa...sei lá. -gaguejei. Ele apenas ria.
-Exato...é você quem vai engolir meu pau com essa bunda deliciosa. -deixou um selar estalado em meu pescoço, me causando um arrepio. -Ah não ser que você seja ativo também.... -fez careta.
-Eu tenho cara de ativo? - perguntei, olhando em seus olhos, o vendo sorrir.
-Nem em outras vidas. -riu. -Você tem cara de putinha safada que engole tudo sem reclamar....de que gosta de sentar gostoso enquanto rebola esse corpinho da forma mais tentadora possível. - suspirou, me assustando com o tapa alto que desferiu em minha nádega direita.
-Hum... -gemi baixinho, cravando os dedos da mão boa em seu braço.
-Tem cara de quem gosta de apanhar também...- desceu a mão que estava em minha bunda, pra minha coxa. Suspendendo minha perna e a deixando na altura de sua cintura. -Você...gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 anos.
FanfictionJimin e Jungkook viveram um romance em 1915 , o qual era em segredo por ser mal visto naquela epoca. Ambos com quinze anos e hormonios a flor da pele, mas tudo terminou com casamentos arranjados para ambos. Jungkook foi embora pra europa e Jimin se...