Atenção ! FIC SHIPPER - SE ESSA NÃO É SUA PRAIA, VÁ PEGAR ONDA EM OUTRO LUGAR !!
Notas: Eu achei que não poderia fazer isso. Escrever uma fic desse shippe tão emblemático ... isso nasceu em meados 2020, logo quando todos fomos buscar alternativas para o período de isolamento, eu sou uma pessoa 100% musical, estou sempre conectada nesse universo, prestando atenção nas melodias, nas letras, e no que cada uma delas desperta em mim. E foi assim que surgiu essa ideia... que eu quase deleitei ...mesmo estando incompleto, e muita água rolou debaixo dessa ponte, eu mantive a ideia original e não fui capaz de desistir assim tão fácil. Então procurei meus rascunhos, reli várias vezes, coloquei a música título para repetir em modo infinito e decidi seguir em frente, sem um enredo fixo e sem direção ... eu acho...
São quatro capítulos, quatro músicas e todas um só sentimento, o amor por esse shippe. E cada um acredita no que quiser, e está tudo bem. PAZ!!!
Ah, a capa é da talentosíssima @paula_fnds uma foto aleatória que eu amo. Nosso casal vestido em seus personagens, Jamie e Claire x Sam e Cait.
Sam olhou para a tela de seu telefone que tocava insistentemente sem dar muita importância. Deveria ser o Graham, eles estavam trocando mensagens de texto, mas Sam parou de responder, pois estava concentrado no roteiro que tinha em mãos. Ele estava lendo as últimas atualizações em seu roteiro de produtor, fazendo algumas anotações, repassando algumas falas e se preparando para a primeira mesa de leitura da Sexta temporada de Outlander, ele costumava fazer isso junto com ela, mas esse ano ela não estava disponível para isso. Ele apertou o botão verde para atender, e colocou o telefone no ouvido sem olhar para o visor.
- Ei, Graham o que há?
- Eu preciso que você venha me buscar.
- Cait? Perguntou surpreso, olhou para o visor só para se certificar, voltou o telefone ao ouvido e ficou mudo por alguns segundos, até ouvir um soluço do outro lado da linha que o tirou do transe.
- Sam você me ouviu.
- Sim... Sam respondeu, já pegando as chaves e seu casaco. Ele estava acostumado com essas ligações fora de hora e de contexto, ele nunca questionava, ele simplesmente ia sem saber para onde ou o motivo. - Ele simplesmente ia.
Ela podia ouvi-lo andando pelo apartamento se preparando para sair, o barulho das chaves, o som das portas do elevador e nada mais, ele não tinha dito nenhuma palavra a não ser... sim.
- Sam? Ela chamou seu nome um pouco mais firme, daquele modo impaciente que ela costumava fazer quando ele se distraia olhando para o celular, ou quando ele fingia que não tinha ouvido, só para ouvi-la repetir seu nome mais uma vez, ele já imaginava ele balançando o pé impaciente. Deus, como ele amava isso.
- Hum, ele chiou do outro lado da linha, apertando o botão do elevador que o levaria até a garagem, assim que as portas fechassem, perderia o sinal, eles sabiam disso, e antes que isso acontecesse Cait disparou.
- Posso passar a noite em seu apartamento?
-Claro, estou a caminho, ele acrescentou apressado, antes que linha caísse. - Droga, droga, ele ia xingando mentalmente enquanto se aproximava do carro, que porra está acontecendo, desde o final da quinta temporada ele sentiu o afastamento dela, durante a pausa das gravações eles mal se falaram, a mudança repentina de endereço e o maldito casamento. Ela prometeu para ele que nada mudaria que eles continuariam sendo os mesmos, mas ele sentia certo distanciamento por parte dela, para ele era difícil, ainda mais por trabalharem juntos, a sexta temporada era a última anunciada, eles tinham mais um ano de contrato e ainda não tinham a confirmação de uma sétima temporada, ele sabia que viria, o sucesso da série era arrebatador, mas por enquanto os executivos guardavam as informações a sete chaves. E se esse fosse o último ano da série, e se eles não renovassem, vários cenários começaram a passar por sua cabeça, ele não poderia imaginar uma coisa dessas, o fim era inevitável, uma hora teria que acabar. Eles ainda ficariam na Escócia, ou iriam embora de lá? Ela iria embora e o deixaria? Ele não suportava a ideia de não estar ali para ela, seja a hora que fosse, para o que fosse. Ele estava assustado, imaginando o que teria acontecido para ela ligar daquela forma para ele, e ainda mais pedir para passar a noite em seu apartamento. Ele dirigiu apressadamente sem prestar muita atenção à sinalização do trânsito, as ruas estavam vazias e ele agradeceu por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel My Love
FanfictionSem enredo fixo e nem sinopse definida. A simples vontade de escrever uma fic sobre Sam e Cait. São quatro capítulos, quatro músicas, e todas um só sentimento, o amor por esse shippe. E cada um acredita no que quiser, e está tudo bem.