Capítulo 4 - Songbird

107 8 2
                                    


Notas: E o último capitulo está entre nós. A trilha sonora dos capitulo foi escolhida com muito carinho Tentei captar elementos de cada uma das músicas na escrita, particularmente gostei do resultado final. Quero saber a opinião de vocês.  Songbird foi a primeira música que ouvi, e consequentemente o primeiro capitulo que escrevi. E de todos, esse é meu favorito. Lá no final de capitulo colei a letra e a tradução. 

Boa leitura!


Eles falaram pouco depois que ela abriu seu coração para ele, na verdade eles sempre souberam que eram os maiores guardiões dos corações um do outro. Eles já tinham vivido nessa página, eles não queriam se magoar mais uma vez.

Ela se abrigou no peito solido de Sam, procurando abrigo em seu casulo, ela estava cansada e desgastada, mas ainda não estava pronta para dormir, sua cabeça girava em mil direções, sobre o que Sam tinha dito para ela, sobre o que Tony tinha dito e principalmente sobre o que ela pensava de tudo isso. Todas essas questões exigiam sua resposta, sobre os próximos dias e para sempre depois disso.

Na manhã seguinte ela saiu para uma longa caminhada sozinha, para poder pensar. Ela precisava descobrir o que faria com o resto de sua vida. Agora que não havia mais sentido em fingir que seu coração estava em qualquer outro lugar que não fosse aqui, - com ele.

Haviam decisões a serem tomadas antes que ela pudesse chegar a qualquer conclusão sobre como o relacionamento deles mudaria. Seu estomago se contraiu dolorosamente no instante em que ela lembrou tudo o que envolvia essa decisão.

Caminhando rapidamente no ar frio da manhã, ela sabia que também havia questões práticas a serem consideradas, era muito cedo para pensar em compartilhar tudo, mas era inevitável.

Um cheiro agradável invadiu suas narinas assim que ela cruzou a porta de entrada, Sam estava preparando algo na cozinha, ela pode ouvir utensílios sendo largados na bancada, o chiar de algo sendo derramado em fogo quente. Ela tinha uma vaga ideia do que ele estava preparando e imaginou a bagunça que estava por trás daquela preparação. Ele sempre cozinhava para ela quando estava feliz, ela entrou no apartamento sem atrair a atenção de Sam, que estava concentrado entre panelas e um som um pouco mais alto, ela seguiu o barulho até que pudesse vê-lo.

Ele estava cantando. Alto, e totalmente desafinado, - ele teria que fazer um grande esforço se quisesse participar de algum musical, pensou com ironia, ela não conseguia entender muito bem a melodia, mas conseguiu entender completamente as palavras.

For you, there'll be no more crying

For you, the sun will be shining

And I feel that when I'm with you

It's alright, I know it's right

To you, I'll give the world

To you, I'll never be cold

'Cause I feel that when I'm with you

It's alright, I know it's right

And the songbirds are singing

Like they know the score

And I love you, I love you, I love you

Like never before

Ele estava de costas, o que bloqueava muito da sua visão, mas ela pode ver um pouco de seu desempenho, enquanto ele mexia a massa em um bowl, às vezes ele usava a colher como microfone. No inicio foi difícil não rir, ela estava hipnotizada observando seu perfil enquanto ele cantava em adoração para os objetos ao seu redor. Também não era difícil não olhar para ele. Ela pode observar detalhes que passaram despercebidos na noite anterior, como o cabelo dele que tinha crescido um pouco durante os meses que ficaram sem se ver, o tom de sua pele um pouco mais bronzeado do que de costume, e os músculos acentuados em seu braço. Ele estava relaxado agora, as emoções brincando em seu rosto enquanto ele se perdia na música. Uma careta de sofrimento, um sorriso fácil. – um formigamento agudo percorreu seu corpo com a percepção súbita e renovada de quão atraente ela o achava, especialmente com o cabelo caindo desigualmente sobre sua nuca, onde pequenos cachos se formavam, ela daria tudo para correr seus dedos em seu couro cabeludo, sentido a maciez de seus cabelos.

Make You Feel My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora