Capítulo 3 - When you go

209 9 8
                                    


Notas:  Penúltimo capitulo!! Obrigada por quem leu, votou e comentou. Vocês são um estimulo para essa mente inquieta. Eu não me apeguei a datas e nem fatos exatamente como a cronologia dos fatos, se é que existe uma. Simplesmente escrevi de coração livre.



Nós estamos preocupados com a repercussão que isso pode trazer para o Show, essas palavras faziam tremer até a última célula de sua medula. Ela precisava de ar, precisava respirar algo que não fosse aqueles homens em seus ternos caros dizendo como ela deveria viver sua vida.

- A senhorita poderia nos dizer se existe algo entre você e Sam Heughan? A pergunta foi direta, sem rodeios ou meias palavras, foi como tirar um curativo sem aviso. Ela olhou para a sala rodeada de rostos conhecidos e alguns estranhos. Ela respirou fundo antes de negar veementemente. - Não, não existe nada entre  meu colega de trabalho e eu, Sam Heughan, aquelas palavras doíam de uma forma esmagadora, ela odiava ter que dizer aquilo em voz alta.

Ron se mexeu desconfortavelmente em uma das cadeiras. – A coisa está saindo do controle, eu sei que vocês já disseram diversas vezes que não estão juntos, em entrevistas, em redes sociais, mas não é essa ideia que vocês passam para o público, e existe um grupo pequeno, mas muito vocal que acredita que existe um relacionamento entre você e Sam Heughan. Por isso eu te pergunto mais uma vez, - o que há entre você e o Senhor Heughan?

Ela não devia explicações da sua vida pessoal para nenhuma daquelas pessoas que a encaravam, ela se sentiu intimidada, onde estava Sam, e porque ele não estava participando desse encontro. Todos a encaravam esperando uma resposta, uma resposta que ela não queria dar, ou melhor, uma resposta que não era da conta de nenhum deles. A vida era dela. Dela e de Sam, e isso só dizia respeito a eles. Eles já haviam discutido isso várias vezes, viviam andando na corda bamba. Eles faziam de tudo para não transbordar, mas era quase impossível, o círculo de atores, diretores e roteiristas já estavam acostumados. Eles não se desgrudavam, dividiam o mesmo trailer, a mesma casa, o mesmo amor. Ela agitou os dedos tentando encontrar equilíbrio, ela só queria que Sam estivesse ali, ao lado dela, enfrentando essa corja de cifrões. Mas ele não estava, e isso a apavorava. Um silêncio incômodo começava a tomar conta do ambiente, eles queriam uma resposta, uma resposta que ela se negava a dar.

- Isso está fugindo do controle, - a ladainha foi retomada, - embora não possamos provar, sei que existem históricos de viagens, jantares, e até que vocês estão dividindo a mesma casa. Você sabe o que tudo isso envolve, nós não temos a intenção de tornar o relacionamento de vocês público. Alguém puxou um papel de uma pasta e colocou sobre a mesa, arrastando em sua direção, era uma cópia do contrato que ela tinha assinado, aquela maldita cláusula em destaque. Esse não é o tipo de publicidade que queremos atrair para o show. – Isso a irritou.

- Bem senhores, ela colocaria um ponto final naquela reunião absurda, fora chamada de última hora, ela deveria estar arrumando as malas, iria para Londres com Sam e de lá para casa dos pais, para passar o natal. – Quero deixar bem claro que minha vida pessoal está fora de jogo, - e sim eu me lembro do contrato que assinei. Ela olhou para o pedaço de papel que agora estava prestes a estourar e foder com suas vidas. - Só que já disse mais de uma vez, Sam e eu não somos um casal, somos bons amigos, nos damos muito bem, eu não vejo problemas em sair para jantar ou viajar com meus amigos. - E qual é mesmo o objetivo dessa reunião? Cait cruzou os braços indicando que não queria mais levar aquele conversa muito longe.

- Entendo, o homem a sua direita começou a falar, - gostamos de vê-los juntos promovendo seus trabalhos, a forma como vocês abraçaram as personagens e tornaram-se defensores do Show, as oportunidades começarão a aparecer agora, convites para grandes eventos, produções com atores renomados, queremos ver o nome de vocês em destaque em todo o circuito, isso é bom para o Show e traz publicidade. – Vocês são anônimos, muitas pessoas não os conhecem, a vida de vocês pode ir além do show, e um relacionamento com seu co-star não seria bem visto, traria o tipo de atenção negativa. A mídia é muito feroz senhorita Balfe, eles poderiam os levar do céu ao inferno em segundos. - Acredito que nenhum de vocês gostaria desse tipo de invasão?

Make You Feel My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora