25/3/1690

109 19 8
                                    




Querido diário,

Hoje faz 2 anos que mamãe e papai morreram no acidente de carro indo para o meu batismo da igreja, além disso hoje é meu aniversário... sim 18 anos, sou adulta finalmente.

A perda dos meus pais foi algo que abalou todos, menos Edward, parece até que ele estava feliz com a morte deles, só porque ele assumiu o cargo do papai e agora é sumo sacerdote...

Vanessa veio para casa e agora cuida de Amélia, Hilda e até mesmo de mim. A parte boa foi que pude conhecer mais da minha irmã que vivia longe e agora somos amigas.

Estou quase me formando na academia de artes ocultas... Edward sempre quer me proteger, eu sei! Mas eu quero viajar o mundo! Quero conhecer cada canto do que tem por aí! Não quero um amor fixo, quero aproveitar a vida sabe? Mas a caça às bruxas está cada vez pior, tenho sorte de vivermos em uma cidadezinha pacata e no fim do mundo. Tenho medo de sair me aventurando sozinha e algo acontecer... pelo menos se eu tivesse alguém para me ajudar e ir comigo... mas enfim...

Tem um cara. Faustos... tenho nojo dele, nunca gostei, ele me olha como se eu fosse um pedaço de carne e ele um cachorro sedento por comida. Não sei se são os hormônios dele que ainda não estabilizaram ou se ele é assim, sai por aí dizendo que ama todas as meninas da academia mas no fim só quer tirar a virgindade delas...mas ele é melhor amigo e o melhor aluno do meu irmão, é seu pupilo.

Não sei em que mundo isso aconteceu, mas você nem acreditaria se eu dissesse que Edward quer que eu me case com ele quando eu me formar, ele quer que eu seja uma mãe de família e possa ter minha própria casa, ele disse que meu pai fez o mesmo com Vanessa e como ele não está aqui mais então meu irmão seria responsável.

Tenho nojo só de pensar em seu dedo tocando em um dos meus fios de cabelo ruivo! Vou usar Lilith como minha inspiração! Lutarei pelos meus direitos e se precisar eu fujo!

Aliás estava pensando em começar a seguir Lilith, eu me conecto muito mais com ela e me sinto bem acolhida com a sua magia, acho que vou tentar me conectar com Lilith para obter respostas... preciso saber se ela me quer como seguidora... Lilith é conhecida por ser seletiva e só aceitar aqueles que realmente merecem seu poder, bom talvez eu tenha vantagens, minha mãe foi aceita!

Até mais caro amigo!
Vejo você um outro momento!

O diário de ZeldaOnde histórias criam vida. Descubra agora