Querido diário,Estou a uma semana do meu suposto casamento.
Disse para você que ia sair com a dama dos olhos azuis na noite anterior, fomos, e eu tomei coragem para dizer o que eu sinto por ela, mas para isso eu precisava saber o nome dela.
Se eu te contar o que aconteceu você vai achar que estou vivendo em um conto de fadas em um romance clichê, confesso que não acreditei nem um pouco quando ouvi aquelas palavras da boca dela. No fim de tudo, eu fiquei surpresa e disse que precisava pensar um pouco, talvez o que eu te conte também te deixara chocado o suficiente já que, você meu querido amigo diário, sabe de tudo sobre a minha vida.
Eram 16:00 quando ela tocou minha companhia, mas tínhamos combinado que ela viria para minha casa as 19:00. Você deve imaginar o quão surpresa eu fiquei, e preocupada também, ela aparece na minha porta três horas antes do combinado... algo de bom não tinha acontecido.
Pois bem, me levantei e fui atender a porta, quando ela fez contato visual comigo, já foi logo dizendo:
— Zelda precisamos conversar!
Meu coração gelou, não sabia o que fazer, o que ela ia me dizer?
— O que aconteceu? Você não está com uma cara muito boa... e eu também preciso falar com você!
— Tenho certeza que vamos ter o tempo para você me dizer mas antes eu preciso que você saiba de algo Zelda! (Ela disse já entrando na minha casa e indo em direção ao meu quarto, me deixando cada vez mais preocupada com o que ela ia me dizer)
Antes dela subir as escadas totalmente, fechei a porta e ela logo me perguntou:
— O que eu tenho a dizer... ninguém pode saber! Eu estou confiando em você... tem algum lugar secreto na sua casa para irmos?
— Sim... venha comigo...
Guiei ela até meu quarto, lembra que eu me escondia dos meus irmãos em uma porta secreta do meu quarto que daria direto em um cômodo oculto da casa? Levei ela até lá e no meio do caminho disse que estava ficando cada vez mais preocupada e ela nada me respondeu.
— Vamos! Me diga logo o que está acontecendo, ninguém sabe onde estamos já pode me dizer!
— Zelda tem que prometer-me que nunca contará a ninguém, caso contrário sua vida e a minha estarão em risco!
Eu realmente não sabia o que esperar, imaginei milhões de coisas e todas elas as piores possíveis, mas o que ela realmente me disse me chocou de uma maneira que você vai entender.
— Eu prometo!
— Eu trabalho para uma pessoa, um homem, esse homem comanda grande parte dos poderes das bruxas, ele é muito poderoso e sabe-se lá o que ele consegue fazer com as pessoas, eu estou nessa cidade com um objetivo e não eu não nasci aqui.
Eu encarava os seus olhos azuis cristalinos e via quanta dor tinha naquele olhar, imaginava tudo que ela já devia ter passado, tudo bem, fiquei um pouco chateada por acreditar em uma mentira, mas sei que ela deveria ter um bom motivo para isso.
— Em algumas coisas eu menti para você Zelda, me arrependo de ter feito isso mas eu não tinha muitas opções, eu fui mandada para garantir que Edward a matasse, sim eu sei que você não deve estar entendendo muita coisa mas eu lhe direi tudo, assim como meu nome!
Nesse momento meu mundo caiu por terra, como assim o meu próprio irmão queria me matar?
Eu não disse nada apenas fiquei olhando para suas orbes esperando que ela continuasse me contando.
— Você Zelda vem de uma linhagem de bruxos muito forte... mas a algo em você que Lúcifer, o senhor das trevas, viu desde o dia em que você nasceu. Você tem um poder que não pode ser explicado, e ele tem medo, medo de você ser mais forte que ele e de ter mais poderes que ele, quem sabe um dia voce querer tomar seu trono e governar o inferno. Com isso ele convenceu seu irmão a te matar caso você não se cassasse com Faustos, mas te deixaria viva se o casamento continuar, uma vez que faustos faria você jamais acreditar que tem poder...
Eram muitas informações para a minha cabeça, não tinha entendido ainda o que ela tinha a ver com isso, porque ela? E porque ela estaria se importando de desobedecer seu mestre a fim de me salvar do meu próprio irmão? Até que ela começou a dizer coisas que faziam mais sentido.
— Eu sei que você deve estar cheia de perguntas e eu responderei todas se me der a oportunidade. Zelda eu quero que saiba que eu estou te contando isso porque eu quero te salvar, mas não quero que se case com aquele homem... porque eu estou apaixonada em você! Sim eu estou! Eu sou Lilith, a primeira mulher de Adão, e nunca. Nunca, me apaixonei por ninguém como eu estou por você.
Sim diário... eu estava e estou apaixonada por Lilith...
Não sei o que aconteceu depois, mas acho que fiquei nervosa o suficiente para desmaiar ali mesmo e quando acordei já estava na minha cama, não sei se tudo o que escutei foi apenas um sonho.
Mas cá entre nós foi muito real o meu desespero para ser apenas um sonho qualquer. Eu ainda estou tentando assimilar algumas informações, de uma coisa eu tenho certeza, não importa quem aquela mulher seja, eu continuo apaixonada por ela.
Sei que vou ter que fugir quanto antes do meu casamento, quem sabe amanhã! Mas eu não irei sozinha... já estou determinada e farei qualquer coisa para que Lilith possa vir e fugir comigo, eu quero poder amar meu caro amigo, quero poder viver e ser feliz com alguém ao meu lado, mesmo que seja em outro país, nas escondidas onde ninguém jamais vai me achar!
Farei minhas malas agora mesmo!
Até mais diário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Zelda
Fiksi PenggemarEspero que gostem! Acompanhem a evoluçao da nossa zeldinha e dos seus amores mais profanos!