🌷 Late.˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪

3 1 0
                                    

Eu e Siriporn fomos direto na cozinha, ela quis o seu prato taialndes favorito, Pad Thai.

Começamos a preparar, Siri estava animada, faziam anos que ela não comia.

— Mana, posso ajudar? — De repente o interfone toca. — Espera que eu vou atender!

— Cuidado Siri. Se for um idoso não atenda! — Ela olhou preocupada e sorriu.

Deixo a comida e vou no interfone antes de Siri atende-lo.

— Oi Lisa, ta ocupada? — Ah não.. Jennie estava lá.

— Siri, desligue o fogo e espere esfriar. Já está pronto. — Siri corre para a cozinha então eu vou atender Jennie de perto.

— Então, Lili—

— Lili?! Lili é o caramba. — Olho enfurecida.

— Calma Lisa! Eu..

— "Eu vim ficar aqui por que meus pais saíram e eu não fico sozinha em casa!", adivinhei? — Ela se surpreende. — Jennie, você não sabe mentir, e além disso é ciumenta pra cacete. Some daqui!

— Calma aí.. E-Eu..!

— Se quer dormir em algum lugar te pago um dia no hotelzinho da vizinha. É 1$ a noite ali. Ou na sua própria casa, Né? Afinal, creio que não seja uma moradora de rua, seus pais são donos da maior loja de cosméticos do país.

— T-ta bom.! Sua— Sua grossa! — Ela começou a chorar baixinho.

— Eu não ligo para o seu drama, Jennie. — Fecho o portão. — Agora me dê licença, tô fazendo o jantar para minha irmã. — Saio de fininho.

— Mana? — Siri me olhou preocupada enquanto eu chorava. — O que aconteceu.. Estava gritando por quê?

— Nada, apenas uma pessoa babaca que quis tirar sat- — Siriporn me interrompe.

— Maninha Jennie, não? — Siri olha para o lado da porta da sala. — Ela está nos filmando dali do portão.

— Ah, pronto! — Saio correndo e fecho a porta, cortinas e janelas. — Pronto, Siri. Vamos comer e ir dormir logo.

Dito e feito, Siri se deliciou com o Thai Pad, eu não gosto muito, mas fazer o quê?

Siri dirigiu-se para a sala e se sentou no sofá. A mesma adormece minutos depois. Eu a pego e levo até nossa cama de casal. Ligo a TV no canal que passa o jornal das 00:00, apenas assisto as tragedias enquanto minha irmã dorme.

Eu pego no sono perto dás 03:36 mesmo sabendo que precisaria estar acordada as 8:20 Da manhã.

🌹
De repente vejo Siriporn tentando me acordar, já eram 9:24, eu estava MUITO atrasada para a escola, não pude ir.

— Bem, eu tentei te acordar, você que não quis! — Disse Siri enquanto eu olhava o horário.

— Sua cadelinha! Por que não me acordou MAIS CEDO?

— Aaah... Bem.. — Ela solta uma risada. — Eu acordei agora também..

— Então a culpa é sua, não minha!! — Siri para na minha frente e cruza os braços.

— Aaah, Nada a ver! — Ela olha para cima. — Mamãe, ta vendo que feio! Ela culpando uma pobre criança! — Enquanto uma lágrima escorria de seus olhos.

— Siri.. Perdão. — Ela sorri e me dá um abraço apertado. — Eu. Te. Amo!

— Também te amo, maninha. — Ela beija meu braço.

— Bem, eu perdi o horário, mas você não! Vem se trocar logo! — Puxo ela pelo braço esquerdo.

— Quero essa blusa! — Ela aponta para uma blusa rosa bebê, com estampa de dois gatinhos.

— Hoje seu uniforme está limpo, então irá com ele. — Ela faz uma cara de desanimada.

— Aaah mana! — Ela cruza os braços.

Querendo ou não, coloco seu uniforme. Ela escova seus dentes, coloca o sapato e penteia seus logos cabelos marrons.

Então recebo uma mensagem. Era Jisoo.

Jisoo:
"Por que não foi para a escola hoje?"
"Fiquei te esperando a tarde inteira! TT."

You:
"Ah.. Problemas com o horário!"
- Responder a "Fiquei te esperando a tarde inteira! TT."
"Bem, se é assim me perdoe, também tive que cuidar de Siriporn."
"Minha irmã de dez anos."

Jisoo;
"Claro que eu te perdôo! Haha"
"Não sabia que tinha uma irmã, que legal."
"Eu sou filha única."
"Bem, o recreio acabou de acabar, então tchauzinho, bebê!"

You:
"Tchau Jisoo!"
"Tenha um dia ótimo."

Jisoo:
"Obrigada, bebê!"

Saio do aplicativo de mensagens e vou com Siriporn até o ponto de ônibus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i could be happy without her - lisoo (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora