Gente ésta é a minha primeira fanfic
Se tiver um erro por favor me avise
Eu ainda não acabei de ver demons slayer então não me julguem.
Pode ter algumas modificações e personagens que não existem no anime.Naomi=Naomi uma oni muito bonita e gentil tem cabelos longos com uma cor azulada escura Naomi tem os olhos de cores diferentes um azul muito claro e outro um roxo escuro Naomi tem umas orelhinhas de urso muito fofinhas.
Naomi é a chefe da organização.
te apoia muito e é a tua melhor amiga.Nanachi=Nanachi não é um oni mas tem aparência de um,Nanachi na verdade consegue se transformar em um dragão tem várias formas.
Nanachi tem um cabelo médio com um tom de azul muito forte olhos azuis também com um tom de azul muito forte tem uma marca preta na cara,Nanachi é alegre e engraçada quase nunca leva as coisas a sério.Nanachi pode até pode ser engraçada
mas não irrite ela.
Nanachi também é sua melhor amiga.Yumi(você)=Yumi uma jovem muito bonita. Cabelos bem longos pretos olhos com um bonito tom de rosa Yumi é metade oni.
Normalmente Yumi é calma e educada mas não tem muita paciência.
Yumi pode até ser metade oni mas não à substime ela é muito mais forte do que parece.
Yumi tem dois leques,parecem só ser dois leques normais mas na verdade não são, eles se transformam em foices.Boa leitura ah esqueci de acrescentar algumas coisas como:Yumi sabe respiração do fogo do sol e da lua a Yumi e a Naomi não queimam no sol Nanachi usa suas garras como armas e quando a Yumi se encontrar com um dos hashiras no caso Rengoku ele não vai estar morto e ninguém morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ~𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫~ •
Fanfiction~Yumi~ Yumi é uma jovem metade oni,a Yumi trabalha para uma organização super secreta caçadores de onis. Yumi vai pra uma missão e acaba encontrando os hashiras oquê acontecera com Yumi?