༆Noite não muito agradável } •

111 3 0
                                    

• 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐩𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬😊 𝐧 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢 (𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞) 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐠𝐫 𝐬𝐢𝐦 𝐯𝐨𝐮 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧 𝐭𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 (𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢)

. •𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚• .

•𝐘𝐮𝐦𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐯 🌸

Nós acabamos de comer e a comida estava ótima! O Rengoku nos amostrou os quartos em que nós iríamos dormir, o meu quarto estava arrumado e era confortável.
  Eu entro no meu quarto arrumando as minhas coisas deixando a mala vazia no canto do quarto, com tudo arrumado eu escolho um pijama para vestir e deixo ele em cima da minha cama macia, vou ao banheiro que eu tenho no meu quarto indo tomar banho . Eu amei esse quarto.

         ..........

𝐘𝐮𝐦𝐢- ah.. Que fresquinho - Eu falo com uma toalha nos meus ombros e os cabelos molhados indo em direção a minha cama e pegando o meu pijama e vestindo ele- ... E agora..?

Eu me sentei na minha cama pensando no que eu iria fazer, eu tinha insônia e ela estava muito atacada estes dias a minha ansiedade não ajudava, eu normalmente tomava banho e bebia uns chás para tentar relaxar mas o banho não tinha me ajudado muito, e eu estava com vergonha de ir fazer o chá. Eu continuei a pensar em coisas aleatórias e como seria o dia seguinte e que eu estava morando com um grande gostoso. Não tinha como piorar.

...

𝐘𝐮𝐦𝐢- ?... onde eu estou..?- Eu olho para os lados tentando reconhecer o lugar em que eu estou, tentando me lembrar eu começo a ter umas dores de cabeça horríveis não estava conseguindo ver direito a minha visão estava embaçada.

Eu não estou me sentindo bem. Eu acho que estou vendo alguém.. Mas quem?

𝐘𝐮𝐦𝐢- tem alguém aí..? Quem é você? - Eu estou ouvindo risadas a pessoa está se aproximando de mim. Espera eu acho que eu sei quem é..- T-tio..? Espera..! N-não se aproxima de mim! SE AFASTE!- Eu tento correr mas alguém me segura e não era o meu tio..- V-você! Como pode fazer isso comigo..?


...........


Eu acordo toda suada, era só um sonho, mas eu gostaria de ter uma noite de paz..

𝐘𝐮𝐦𝐢- Que merda.. não vou conseguir dormir mais.. Será que a Nanachi está acordada..? - Eu saio do quarto andando pelo corredor escuro tentando fazer o mínimo barulho para não acordar ninguém, mas com a Nanachi eu não preciso me preocupar porquê aquela desgraça não acorda por nada, só por comida- Que porra..

Eu escuto uns barulhos estranhos parecia um animal, um porco, o Rengoku tem um porco em casa? Parece um trator o chão chega treme.
No final do corredor eu vou a última porta e fico de frente a ela, é daí que está a vir o barulho, do quarto da Nanachi. Eu abro a porta com um pouco de receio

Yumi- Nanachi, que merda- Eu me deparo com a cena de Nanachi dormindo roncando que nem um animal- Então esse era o porco, coitado do Rengoku- A Nanachi está toda torta com o pé quase encostando a cara dela, e com a cara toda babada- Credo.

Eu me retiro com medo da Nanachi dormindo e que não parava quieta, eu não sei se ela estava dormindo, invocando algo ou se estava tentando apagar o fogo no cu que ela tem, mas isso eu acho impossível.
Eu me viro indo para o meu quarto novamente mas paro no meio do corredor, eu não vou conseguir dormir e a Nanachi já adormeceu então não tem com quem falar.. e se eu.. bem ele me tinha falado que se eu tivesse com problemas, para falar com ele.. que vergonha que eu passo, amanhã de manhã eu vou enfiar a cabeça da Nanachi na sanita.
Eu vou em direção ao quarto do Rengoku ficando de frente a frente na porta do quarto dele, será que eu o chamo..? Eu bato na porta dele um pouco hesitante e com vergonha, eu fico ali à espera de uma resposta durante uns minutos. Com eu não ouvi nada eu suspirei e me virei de costas para ir pro meu quarto até que ouço um barulho

• ~𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫~ •Onde histórias criam vida. Descubra agora