sina deinert
- NÃO, VOCÊ NÃO VAI MAIS VIVER NESSA CASA! - minha mãe gritava da sala e eu apenas ignorava, continuando a subir as escadas para arrumar minhas malas. - Você é uma vadia, Sina Deinert, você não merece nada do que eu te dei.
- Eu não me importo com nada do que você me deu, Josephine. - chamo minha mãe por seu nome e seus olhos se arregalam.
- SAI DA MINHA CASA! AGORA! - ela grita novamente e sai do meu quarto, descendo as escadas.
Termino de colocar minhas coisas em minha mochila e o resto em uma mala de viagem, para conseguir carregar tudo até o estúdio onde trabalhava.
Desço as escadas o mais rapido que posso e a vejo em minha frente, encarando meus olhos pela última vez.
- Quando essa sua carreirazinha não der certo, não volte correndo para os meus braços. Você tem 23 anos, Deinert. Tome vergonha na sua cara e arranje uma carreira descente. - ao ouvir isso apenas saio de sua casa, ainda ouvindo seus gritos, mesmo de longe.
O estúdio de Maggie não era tão distante da casa onde morava, porém, com uma mochila e uma mala pesadíssima, qualquer distância é longa.
Após uns 30 minutos, chego ao local, que estava quase na hora de seu fechamento. Me apresso a encontrar Maggie, que me encara confusa pela surpresa de me ter ali, cheia de coisas em minhas mãos.
- Sina, querida! O que faz aqui com tanta bagagem?
- Fui expulsa de casa, Maggie, não tenho onde ficar.
- Oh, querida, eu não consigo te deixar lá em casa, as coisas com Ben estão horríveis, e tenho que cuidar de meu filho quase sozinha, não sei se aguentaria cuidar de você também.
- Não tem problema, Mag, eu arranjo um jeito. Tenho 2 meses de salário aqui comigo, porém não sei se vai ser o bastante para alugar um apartamento. Eu me viro.
- O que houve Sina? - Joalin aparece atrás de Maggie, confusa.
- Fui despejada.
- Meu Deus! Onde você vai ficar?
- Ainda não sei também, não tenho muito dinheiro.
- Se quiser pode ficar no meu apartamento! Tenho um quarto de hóspedes que não uso faz um tempo, podemos dividir o aluguel!
- Oh Joalin, como eu te amo! - abraço a loira, e ela me abraça de volta, dando pequenos pulinhos, o que me faz rir.
- Vou pra lá agora, se quiser você ja pode ir comigo também. Não é tão longe. Qualquer coisa nós chamamos um Uber.
- Claro! Se não for te incomodar, óbvio. - digo e ela nega com a cabeça rapidamentecom um sorriso no rosto. - Sendo assim, podemos ir!
- Tchau, Maggie! - nos despedimos da mais velha que acena com um sorriso.
- Tchau meninas, tenham uma boa noite e boa sorte Sina!
- Obrigada Mag, até amanhã!
Saímos do estúdio e contei o que tinha acontecido para Joalin enquanto esperávamos o Uber. Quando o carro estaciona na frente de nós, o motorista nos ajuda a colocar minhas malas no porta-malas e nós entramos no banco traseiro. No caminho silencioso, pego meu celular para conversar com minhas amigas.
.
oi gnt!
espero q vcs gostem de public dancer!
eu to escrevendo ela com mto carinho pra vcs! espero q vcs gostem ♡
see ya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲𝗿.
Fanfiction- ( 🫀 ) urrea. + deinert. ♡ 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 | onde, após ser despejada de casa de sua mãe, sina deinert tem que se virar para conseguir se sustentar. com algumas economias e o sonho de viver da dança, sina vai às ruas se aventurar (ou não) com sua arte...