noah urrea
Eu e Josh viemos dar uma volta pela cidade, e meu amigo teve a ideia de irmos até a avenida principal, ver algumas pessoas se apresentando.
Fomos caminhando até encontrar uma roda grande de pessoas, nos juntamos e tentamos abrir espaço para ver o que tinha ali.
- Melhor a gente ir ver outra coisa, Josh, tem muita gente. - tento convencer o loiro, que continuava tentando abrir espaço entre as pessoas.
- Consegui! Vem por aqui Noah. - revirei meus olhos, o seguindo.
Duas meninas dançavam a uma música calma, conectadas a ela, pareciam que não sentiam o mundo à sua volta.
As duas eram loiras, e haviam duas morenas sentadas mais afastadas, animando as duas, que deviam ser amigas.
Muitas vezes eu e Josh ficávamos impressionados com certas partes da coreografia junto com o resto das pessoas.
Quando a coreografia acabou, elas agradeceram e se sentaram junto às amigas, enquanto a maioria da multidão ia embora.
- Eu tenho que falar com elas, vem Noah!
- Josh, você vai conversar sobre o que com elas? - revirei os olhos, somente queria continuar a ver as apresentações.
- Sobre dança, ué. Vem logo Noah, pelo amor!
Josh se aproximou das duas que estavam rindo de algo que uma moça falava, a atenção de uma delas pairou sobre nós.
- Olá meninos, tudo bem? Prazer, eu sou a Joalin!
- Prazer Joalin, eu sou o Josh e esse é o meu amigo Noah. - apenas aceno com a cabeça e volto a prestar atenção em meu celular.
- Sina, esse é Josh e aquele é o Noah. - Joalin chama a amiga, que desvia seu olhar para nós.
Puta merda, aquela era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na minha vida inteira.
Minha boca provavelmente estava aberta, e eu realmente não me importava. Admirá-la certamente seria uma das coisas mais interessantes que eu já tinha feito.
- Noah, tá tudo bem? - Josh me tira de meus pensamentos e sinto vontade de xingá-lo por um momento, porém respondo.
- Estou sim, só estava pensando em algumas coisas, perdão.
- Enfim, essa é Sina, minha amiga.
Sina. Nome de deusa do olimpo.
- Prazer meninos, como vocês estão?
Melhor agora.
- Estamos bem! Eu só queria dizer que vocês arrasaram, e eu com com certeza vou fazer aula com vocês! - Josh diz, o que faz Sina abrir um sorriso.
Meu deus mulher, pare de ser perfeita.
- Que bom! De verdade, nos deixa muito feliz saber disso, Josh. - A tal de Joalin responde, feliz pela resposta de Josh.
- E você Noah, não dança também? - A deusa grega pergunta para mim, e eu sinto que minhas bochechas coraram.
- Ah, não, eu não danço. Eu só canto mesmo.
- Ótimo, um dia quero te ver cantando.
- Quem sabe um dia Sina pode coreografar uma música sua, não é Sina?
- Claro!
Meu deus Joalin eu te amo.
- Seria ótimo! Mais pra frente nós vemos isso. - digo rindo fraco, totalmente nervoso por dentro.
- Me passem o twitter de vocês, gostei de vocês! - Joalin diz, e nós trocamos nossas contas.
- Enfim, nós já vamos indo. Até mais meninas! - Josh diz e eu o encaro indignado.
- Tchau! Espero você numa aula nossa Josh! - Joalin diz enquanto nos afastamos.
- Tô esperando a sua música pra eu coreografar Noah! - Sina diz e eu sorrio para ela, seguindo Josh.
{}
oi amorecos
oq vcs tão achando??
so pra avisar q boa parte da história se passa no twitter (sdds de twitter)
enfim amo vcs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲𝗿.
Fanfiction- ( 🫀 ) urrea. + deinert. ♡ 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 | onde, após ser despejada de casa de sua mãe, sina deinert tem que se virar para conseguir se sustentar. com algumas economias e o sonho de viver da dança, sina vai às ruas se aventurar (ou não) com sua arte...