07

41 3 0
                                    

sina deinert

Eu e as meninas estamos andando pela Avenida principal para tentar achar um lugar esteja um pouco vazio. Andamos por uns 5 minutos e achamos um lugar com poucas pessoas e alguns banquinhos perto, o que seria bom para Sabina, já que por conta da gravidez nao poderia ficar tanto tempo em pé.

Eu e Joalin estávamos marcando a coreografia perto das meninas, só para verificar se tudo estava perfeito.

Quando tivemos certeza que estava bom, nos posicionamos em nossos respectivos lugares e Any colocou a música na caixa de som.

Eu e Joalin começamos a dançar, e parecia que nós duas flutuávamos enquanto estávamos ali. Parecia que só existia nós duas.

(coreografia mais clichê que existe no wattpad, mas eh a mais foda q eu ja vi!
obs: ta na midia, menina: joalin menino: sina)

And I wonder why I tear myself down
To be built back up again

Nós duas estávamos tão conectadas à musica, e não percebemos a quantidade de pessoas que se aglomeravam a nossa volta, somente para nos ver dançar.

And look at me all fucked up over someone I'll never meet

Continuamos com a coreografia, e muitas vezes ouvíamos pessoas surpresas por algumas partes da coreografia, o que não deixava de ser engraçado.

All that's left of myself
Holes in my false confidence
And now I lay myself down
And hope I wake

Estávamos nos versos finais da música, e eu estava concentrada, pois essa parte tem muitos detalhes.

Finalizamos a coreografia e estávamos fazendo a parte final, o que causou risadas dos presentes. Quando a música acabou e eu e Joalin nos abraçamos, enquanto as pessoas aplaudiam.

Sabina e Any vieram gritando e pulando até nós duas, o que resultou num abraço em grupo.

Nos soltamos e fomos agradecer a todos que estavam ali.

- Muito obrigada a todos que nos assistiram durante esses poucos minutos, significou muito! - Joalin começou, e eu assenti, puxando o gancho do assunto.

- Fizemos essa apresentação porque estamos em uma situação complicada, então qualquer ajuda já é bem vinda, e também queríamos dizer que todas as segundas e quartas nós duas damos aula em uma academia chamada Passo da Arte, quem quiser passar lá e fazer uma aula com a gente, são todos bem vindos!

- Isso aí! Quem quiser bater um papo, a gente vai ficar ali, com as nossas amigas. Muito obrigada novamente pela atenção pessoal! - Joalin finaliza e eu assinto agradecendo também, ouvindo os aplausos.

Nos afastamos e nos sentamos junto às meninas, conversando.

{}

narração finalmente

espero q vcs estejam gostando!! to fazendo com muito carinho essa fanfic ♡

enfim bjos amo vcs!

𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora