acabou??

230 27 4
                                    

INOSUKE

O policial iguro me levou até uma pista onde não tinha muito movimento de carros e que ficava perto de uma floresta, aos poucos fui reconhecendo aquele lugar era onde o suposto falso acidente da família Kamado aconteceu, o policial iguro queria atrair o Tanjiro para lá mas eu ainda não entendia o por que de ser aqui não seria muito óbvio, e será que o Tanjiro viria se arriscar de vir aqui por mim se ele aparecesse isso significaria que ele gostava de mim ou só viria para tentar me matar junto com policial iguro,fui tirado dos meus pensamentos quando o policial iguro me chamou.

 -Inosuke - o chamou quando viu seu olhar de pensativo -

-Sim - me virei dando minha atenção a ele -

-Não se preocupe tudo dará certo tá - o moreno sorriu singelo tentando passar confiança ao garoto de madeixas azuladas -

-Sei disso e mais uma vez obrigado por me tirar de lá - o mesmo sorriu para o moreno -

-Não precisa agradecer só estava fazendo o meu trabalho -

-.....Bom quando vamos colocar plano em ação ? - perguntou para o mais velho - 

-Ao entardecer assim que pegamos ele você poderá voltar para casa para ver sua família -

TANJIRO

Maldito policial desgraçado ainda não sei como ele conseguiu entra na minha casa quando eu o encontra irei o matar como fiz com Rengoku, e para onde sera que ele levou o Inosuke preciso trazer o Inosuke de volta pos è tão estranho não ter ele por aqui, mais como eu sou um idiota o Inosuke não foi levado por aquele policial desgraçado idiota ele que quis ir embora, mais quando eu pegar ele eu vou o ensinar nunca mais fugir de mim, eu irei te pegar Inosuke e você voltara para as minhas mãos.

OBANAI🐍

Agora é tudo ou nada irei matar aquele desgraçado e fazer ele pagar por tudo que fez, estava tudo pronto para botar o plano em prática então entreguei nas mãos de inosuke o celular que ele iria usar para ligar para o Kamado, assim me preparei para esperar os sinais de Inosuke só precisava esperar aquele maldito desgraçado chegar quero muito ver ele pagar, depois que o Kamado matou Rengoku essa sede que tinha de investiga a vida do ruivo virou uma sede incontrolável de vingança, eu acabarei com você Tanjiro Kamado assim como você acabou com alguém especial para mim.

[...]

O moreno de madeixas azuladas olhava atentamente para o eletrônico em suas mãos estava na hora estava na hora de deixar seus medos e sentimentos de lado e fazer justiça pelas vidas perdidas, sem pensar mais começou a discar o número do ruivo, já engolido seco colocou o celular perto do ouvido já podendo escutar o telefone conectando a ligação e depois de um tempo pode perceber que ligação foi atendida e um silêncio amedrontador se instalou.

-Onde você está Inosuke……onde VOCÊ ESTÁ!!! - gritou o mesmo com raiva do garoto ter fugido -

-Eu sei que você está irritado comigo mais eu juro para você Tanjiro que eu não quis em nem um momento fugir de você um policial conseguiu entrar ai na sua casa e me encontrou e eu acabei descobrindo que eu já estava sendo procurado pelo meu sumiço então foi por isso que ele me levou até delegacia mas eu consegui roubar o celular do policial e fugir pra bem longe da polícia -

-Você…por que você faria isso tudo não vejo nem um sentido -

-MAIS QUE DROGA TANJIRO EU FIZ TUDO ISSO POR QUE……POR QUE….Eu Te Amo… -

-.....Você…me ama…Onde você está??-

-A eu não sei onde e direito a sua casa então decidi ir para um lugar conhecido por você -

My crush is a killerOnde histórias criam vida. Descubra agora