09/05/2022 Segunda-feira

4 0 0
                                    

  Bom dia, meu povo! Olha quem acordou com expectativas para hoje UwU! Hoje tenho prova teórica de eletrônica digital, mux, demux e circuitos somadores. Hoje farei história, hein, guarde minhas palavras. Esse foi o assunto que eu mais entendi, o que eu mais estudei, até gravei uns vídeos para  ensinar minhas amigas e elas entenderam tudo que não tinham entendido em aula. É bastante lógica e observação, vai dar bom.
  Amanhã tenho as provas da monitoria, não sei se te contei mas, me inscrevi para a monitoria remunerada, filosofia e inglês, comecei a estudar para filosofia, brisei muito, sem resenha, sobre Platão e Aristóteles, inglês ainda não peguei para estudar, sobre gramática e etc. Talvez eu chegue atrasada no treino, uma pena, mas enfim, Vitor, meu ex, vai fazer em uma das monitorias para filosofia também, mas o foco é matemática, claro! O cara é uma máquina em exatas, prometeu me ajudar, disse que: Se eu passar pra monitoria aí que eu vou ter motivo em dobro pra te ajudar msm
  Muito fofo, não acha? Vou me organizar para começar a ficar no contra-turno estudando, tenho livre as segundas, quartas e sextas, as terças e quintas não são tão vagas, mas dá para repassar algum assunto, 2h30m esperando o treino começar.
  Kaique, meu melhor amigo, deu sinal de vida, combinamos de sair pela tarde alguma segunda, que é quando ele está de folga do trabalho, sair para o shopping lá perto do IF, aparentemente ele está animado com a ideia, tu acredita que nunca saímos? Nem pra ir na esquina, nada, nada, nada. Nos conhecemos desde 2019, por coincidência do destino. Falando em shopping, as meninas querem ir na quarta-feira para o cinema assistir Dr Estranho, não queria ir para assistir esse, não sou tão fã da Marvel, não conheço os universos, só assisti Homem-Aranha, apenas. Estou pensando na possibilidade de eu ir assistir DPA, não me julga, não tem filme para eu assistir, já assistir todos que estão em cartaz e que me agradam com o Will, não gosto tanto de filme de ação. Se eu for, ficarei zanzando no shopping, ooouu no/a Game Station, acho melhor, hein!

  Oi, acordei agora, 5:54pm, estava dormindo desde as 3:20pm, porque eu estava num nível de estresse absurdo.
  Vou resumir o que aconteceu na escola e na minha vida durante. Fui muito bem na prova; ajudei Mariana, minha amiga da turma B que vai no mesmo ônibus que eu, 5 minutos antes da prova delacom o mesmo assunto e ela disse que foi bem; fiz a aula prática de circuitos elétricos e a professora está gostando da gente, não nos "humilha" mais; convidei Vitória, uma garota que supostamente gosta de mim e eu supostamente gostava dela, para ir no cinema comigo, ainda vai me responder. Agora vou estudar para responder o trabalho de física até amanhã e pra prova de filosofia e inglês da monitoria, amanhã de 9h e 14:00pm, respectivamente.
  Enfim, foi isso.

  Beijinhos, A.

Temido Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora