"Ele sempre esteve lá, somente você ainda não percebeu"
Katsuki olhou para a paisagem a sua frente.
Algo calmo, quieto e em paz, algo que ele amaria desfrutar
Somente a paz do barulho das ondas batendo contra as rochas.
Depois de todo aquele inferno que ele passou, isso era tão relaxante
Antigamente ele somente desejaria uns segundos de tal sensação. Mas agora que estava aqui, algo faltava...
Deku...
O nome saiu tão naturalmente de seus lábios
Aquele que quando ele mais precisou, estava lá para ele
O anjo que o tirou daquele inferno, sem nem se esforçar para isto.
Um anjo de cabelos verdes encaracolados e olhos esmeraldas que pareciam conter toda a alegria e amor que haviam no mundo.
O menino que o encantou e fez ser tornar quem era hoje em dia.
O único que fez seu coração palpitar, e seus olhos dilatarem.
O anjo que com seu jeito alegre e rebelde o fez ver que havia um mundo gigante além daquele quartinho escuro.
Um menino que o ensinou o caminho para o céu sem sair da terra
Seu jeito de ver o mundo, aprender sobre as coisas, de senti-los... Seu sorriso brilhante, que parecia iluminar sua mente, e seus abraços quentinhos que pareciam aquecer seu coração.
O menino que o tirou daquele quarto escuro, o mesmo menino de tênis rubros e jaqueta jeans¹, o único que o olhou com olhar carinhoso, desde que sua família foi embora.
Ele se prometeu naquele dia que o protegeria, mesmo que morresse no caminho
Mas para isso, ele deveria se afastar e se tornar mais e mais forte.
E para isto ele teve que sujar suas mãos.... Ele já não era o mesmo.
Mas isso nunca mudou o que ele sentia, e que ainda sente.
Ele amaria aquele garoto por toda a sua existência, mesmo que se passasem décadas, séculos e milênios, até o fim.
E por isso se afastou...
Ele não sabe se vai ter alguma oportunidade de voltar a se encontrar com seu menino
Mas sonha com o dia que ele estará aqui.
Porém são só sonhos, seu pequeno paraíso.
Ele suspirou e se virou para o quarto andando até o closet novamente, para se vestir adequadamente
Ele sabia que estava tudo normal com Izuku, afinal sempre tinha notícias do menor... Mas havia algo que estava lhe incomodando.
Um pressentimento de que algo aconteceria, e isso o preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕣𝕖𝕔̧𝕠 𝔻𝕖 𝕊𝕒𝕟𝕘𝕦𝕖 (𝙱𝙺𝙳𝙺) HIATUS
Fanfic"Um herói te sacrificaria pra salvar o mundo, mas um vilão sacrificaria o mundo pra salvar você." Izuku não lembra muito da infância, mas lembra de um garoto de olhos rubis, que sempre o visita em seus sonhos....