INFORMAÇÕES GERAIS

5.3K 232 108
                                    



Sim, agora temos data oficial para o lançamento de "Como odiar um CEO em 48 horas": 9 de julho.

Em breve será lançado o Book trailer. Quem me conhece sabe o quanto eu amo isto, em especial que é uma parceria feita com minha filha, Isabelle. 

A música já está escolhida, os personagens também... Só falta a montagem. E a boa vontade dela, claro.

A história deste livro já está todinha na minha cabeça há um tempinho. Então, enquanto finalizo Segredos de Primavera, vez ou outra fujo lá e anoto alguma coisa para não esquecer de nada.

Eu vou confessar que tinha certo preconceito com livro de CEO. O motivo? Porque todo mundo escreve livro sobre CEO hahaha. 

Então me desafiei a fazer um livro de um tema já tão batido. E tentar prender a atenção de vocês. E espero que eu consiga!!! 

Não vou mentir que gosto de desafios. Acho que eles sempre nos fazem crescer. Pode surgir um livro sobre máfia futuramente (só uma ideia), embora não me passe pela cabeça romantizar isso. Morro, fora de cogitação. Respeito o gosto de cada um, mas não curto. Assim como minha filha fez um pedido de um livro de fantasia e eu recusei de imediato. Simplesmente porque não me vejo fazendo isso. 

Sinceramente, eu me descobri nos reinos, príncipes e princesas.  Não pensei que fosse me apaixonar tanto pelos meus personagens e meus reinos encantados. Porém já percebi que preciso pausar o tema de vez em quando porque enjoo. 

Voltando a Noriah, Alpemburg e Avalon, minha próxima obra a ser escrita será "Até o final do inverno". E traz nosso querido Samuel Beaumont e aquela bebê que vocês viram nascer, filha de Megan Miller e meu inesquecível Noah Collins (sim, eu sou completamente louca por ele kkk). Sei que Sam arrasa corações e Mel terá um lugar especial no coração de vocês. Mas já explorei bastante Sam em outras histórias, então também é um desafio para mim. Além do mais, será uma história com uma grande diferença de idade entre os protagonistas. Ainda não escrevi sobre isso também. 

Mas vamos de CEO arrogante e fofo. Mas pode isso? Nas minhas histórias pode sim. E ai de quem disser que não. Mocinha? Daquelas que vai em busca do que quer e passa por cima de quem tiver que passar. Tem vilões maravilhosos... Ah, eu acho que sou melhor com vilões do que com mocinhos kkkk. Minha filha acabou de me dizer: "Mãe, você não sabe nada de CEO. Todos são arrogantes e fofos. Você precisa estudar sobre isso... Meu Deus, nem quero ver no que vai dar". 

O casal principal a princípio se odeia. Então, já vimos que tem muito que rolar ainda. 

Falando em projetos, depois do livro de Sam e Mel, pretendo lançar, até o final deste ano, "Hotel Califórnia". Pensem numa história já montadinha e redondinha... Eu sempre falo que se eu pudesse me dedicar cem porcento à escrita, creio que faria uns 6 livros ao ano. 

Mas tenho filhos, marido e dois empregos. A escrita é o terceiro. Sim, porque hoje, felizmente, escrevo por prazer mas também ganho para isso. Mantenho minhas histórias no Wattpad porque tenho um público que sinceramente, mora no meu coração, que lê tudo que escrevo. Não sei se um dia vou publicar algum livro exclusivo numa plataforma paga ou serei eternamente grata a esta galera que vem comigo desde A Dama de Companhia. 

Sobre o livro físico A DAMA DE COMPANHIA. Então... Meu bebê vai atrasar, infelizmente. Já era para estar lançando este mês. Mas a editora atrasou todos os projetos.  Este mês seria importante, pois eu achei que já estaria com ele em mãos... Mas não. E como a maioria sabe, meu marido segue internado e não tem estado muito fácil para mim dar conta de algumas coisas. 

Os capítulos de "Como odiar um CEO em 48 horas" serão postados diariamente, com extras quartas e sábados e sem postagens domingos (descanso da autora). Sempre que consigo, posto mais extras. Mas provavelmente isso só acontecerá depois que meu marido estiver em casa e bem de saúde, rodeado de amor por sua família. 

Sobre extras de aniversariantes: tem crescido demais. E como quero presentear todos, às vezes fica bem pesado para mim. Então, terão algumas regrinhas para quem quer capítulo com dedicatória de aniversário. São elas:

Me seguir aqui no Wattpad

Me seguir no insta: roseanautora

Me seguir no face, na página: Roseanautora. 

Quem está no grupo de Whats não precisa me seguir até o confins do inferno... KKKK E creio que elas devem saber porque. 

Este livro terá capítulos sempre adiantados nas plataformas Lera, Hinovel e Buenovela. E será traduzido simultanteamente em espanhol e Inglês, exclusivo nas plataformas Moboreader e Manobook.

Pois bem, acabei meu discurso. Era só para ser duas frases... Mas esta pessoa que vos fala não consegue falar nem escrever pouco. 

Quem vem comigo nesta nova aventura? Quem está disposto a sofrer diariamente na companhia desta aspirante à escritora? 

Bora de novo romance. Espero que gostem. 

Como odiar um CEO em 48 horas (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora