2⁰

7.4K 670 235
                                    




Após ler a carta vinda do banco, eu decido que antes de tomar qualquer decisão, terei de ir até Gringots.
Essa carta me pareceu importante e eu também precisava de um pouco de dinheiro caso eu precise alugar algum quarto no Caldeirão Furado no futuro.

Respirando fundo, eu decido aparatar logo em frente ao banco, assim poucas pessoas me veriam. E foi o que eu fiz, cheguei ao local e logo sigo para dentro do prédio.

Vou andando até um balcão sem enfrentar fila, pois já eram 18:00 horas e nesse horário os bruxo já estavam em casa. Eu paro em frente a um Goblin na recepção e ele me olha de cima a baixo.

—Boa noite, e-eu tenho uma reunião marcada com o Rei Ragnok – digo nervosamente, a última vez que estive aqui não foi muito amigável para nenhum dos lados.

— Nome? – o Goblin pergunta mal humorado.

— Harry Potter, senhor –  digo e ele mesmo suspira surpreso.

— Senhor Potter, sua presença é realmente aguardada pelo nosso Rei, agora, por favor, me siga... – ele diz se retirando de sua mesa e seguindo através das portas duplas ricamente decoradas, sigo ele aflito, entramos no corredor com inúmeras portas, viramos um corredor que havia mais e mais portas, olho e consigo identificar sobrenomes e nomes de Goblins, como ‘Malfoy’ e o nome do goblin responsável pela conta ‘Gragnock’ seguimos mais algumas portas até encontrar o meu sobrenome.

Potter/Black’

‘Rei Ragnok’

O goblin bate duas vezes a porta e mesma se abre magicamente, então o Goblin e eu entramos na sala.

O escritório era todo decorado em ouro e objetos que eu acreditava serem de pedras e metais preciosos. Havia um Goblin com muitas jóias sentado atrás de uma mesa com uma grande pilhas de papéis encima dela.

O Goblin me encara por cima de seus óculos redondos, que são quase pequenos demais para seu rosto.

— Anuncio a presença do senhor Potter, meu Senhor — o Goblin diz fazendo uma leve reverência, e sai da sala, me deixando plantado no meio do local.

— Por favor, sente-se Sr. Potter, precisamos conversar –  ele diz seriamente pegando pergaminhos de uma pilha maior. Engolindo em seco, eu sigo em direção a poltrona que surgiu magicamente em frente a escrivaninha, e me sento.

— Do que se trata a conversa, Majestade? – pergunto me movendo nervosamente no assento.

— As suas contas, é claro – ele diz rindo revelando seus dentes que são todos de ouro — E temos que negociar algumas coisas que acredito que aconteceram aqui neste banco, há algumas semanas, que o senhor está ciente também....–  ele diz e eu acredito que vou ficar preso aqui para sempre, então eu murcho no meu lugar – Mas em primeiro lugar, eu gostaria de confirmar sua real identidade, por favor, pingue sete gotas do seu sangue neste pergaminho, é um teste de herança que vai confirmar sua identidade e algumas outras coisas – o rei Goblin diz enigmático.

Meio incerto se eu deveria realmente realmente fazer, eu respiro fundo e decidi seguir suas palavras e faço o que ele pediu.
E após as sete gotas terem pingado no pergaminho e o meu dedo curar magicamente e algumas palavras começaram a se formar no pergaminho.

Nome Por Adoção: Harry James Potter

Nome de batismo: Hadrian Arthur Grindelwald Le-Fay Potter-Black

Pai (progenitor):  Gellert Grindelwald Le-Fay (morto)

Pai (adotivo por sangue): James Potter (morto)

Mãe (progenitor): Regulus Black (morto)

Mãe (adotiva por sangue): Lilian Potter (nee Evans) (morta)

Padrinhos: Siriús Orion Black (morto) e Severus Snape (morto)

Madrinhas: Alice Longbotton (Impossibilitada/viva) e Narcisa Malfoy (nee Black) (viva)

 

Bloqueios Mágicos/Poções/Compulsões:

Obediência à Albus Dumbledore (administrado por: Albus Dumbledore)(falho)

Obediência à Hermione Granger (administrado por: Albus Dumbledore)

Obediência aos Dursley (administrado por: Albus Dumbledore) (falho)

Poção do amor (administrado por: Ginevra Molly Weasley e Molly Weasley) (falho)

Glamour de sangue: semelhança à James Potter (administrado por: Albus Dumbledore)

Bloqueio de Núcleo mágico 50% (administrado por: Albus Dumbledore)

Bloqueio de Herança mágica: Híbrido de Vampiro (administrado por: Albus Dumbledore)

Compulsão: Rastreio Mágico (administrado por: Albus Dumbledore) (falho momentâneo por alas de Banco Gringots)

 

Cofres:

Grindelwald (6 cofres)

Potter (8 cofres)

Black (10 cofres)

Le-Fay (15 cofres)

 

 

Pisco surpreso quando termino de ler. Não a respirando nas palavras que tinham ali eu volto a ler de novo.
Releio o documento mais 5 vezes para ver se aquilo esta correto, então eu começo a rir enquanto meus olhos molham de lágrimas, que descem por meu rosto.

— Sr. Potter? O senhor está bem? – O rei dos Goblins me pergunta. Sem responder nada eu estendo o documento para ele, que pega com cuidado enquanto ajeita os óculos em sua face

— Veja por si mesmo... – digo enquanto limpo meu rosto das lágrimas — Segundo esse documento, a minha vida é uma verdadeira e completa mentira —  digo fungando, eu estava totalmente incerto e com raiva e me sentindo traído, se aquelas palavras forem verdade, eu fui feito de otário a minha vida inteira.

— Mas isso é inadmissível – O Goblin fala meio alterado, após ler todo o documento — Nós temos que remover estes bloqueios, compulsões e poções imediatamente –  Ragnok diz irado –  Dindjer! –  Ele grita, então um pop suave de aparatação soa, no lugar ao lado da escrivania aparece uma Goblin com vestes brancas e jaleco. — Por favor acompanhe o Sr. Potter para remoção de impurezas de seu organismo. Logo nós devemos dar continuidade Sr. Potter, nossa conversa pode esperar, é de suma importância que nos livremos destas o impurezas que estão em seu corpo imediatamente – ele diz, e eu assinto.
O Goblin entrega o pergaminho para a curandeira, que ao ler o documento, arregala os olhos, assustada.

— Segure minha mão senhor, iremos aparatar em minha sala – ela diz e no segundo seguinte que eu seguro a sua mão pequena, eu sinto o puxão atrás do umbigo, pousamos em uma sala com paredes e chão brancos, no chão haviam runas encrostadas em metal no centro da sala, um círculo rúnico bem grande. — Eu peço que você tire as suas roupas, pode ficar com a sua a sua roupa íntima, e se deite no meio do círculo rúnico –  ela me diz, eu sigo suas orientações, ela sai em uma porta lateral e quando volta, eu já estou deitado no chão. – Tome isto, é um gole calmante e uma poção de sono sem sonhos, o que estamos prestes a fazer vai doer... muito... – ela diz e eu tomo as poções com gosto forte, mas graças aos meus anos na enfermaria de Hogwarts eu acabei por me acostumar com o gosto ruim.

Assim que eu deito minha cabeça no chão novamente eu me sinto sonolento, então Dindjer começa um cântico em sua língua materna. Eu começo a sentir dores fortes em meu corpo, mas logo depois disso, eu apago.



--------------------------------------



Mais um capítulo pra você, até o próximo.
Um cheiro
❤️

ROYAL FREEDOM • EDRRY Onde histórias criam vida. Descubra agora