Alex
A minha noite começou bem, assim que comecei o meu show, avistei na primeira fileira da plateia, Miranda Albuquerque, noiva de um dos meus amigos e melhores clientes, o bilionário, Edward Turner. Eles iriam se casar no domingo, fui convidado para a cerimônia, mas ainda não tinha decidido se iria mesmo. Casamentos de dia, não eram meus preferidos.
Sabia que Miranda estava aqui esta noite para sua despedida de solteira, noto que está acompanhada de duas mulheres, uma loira, em um provocante vestido vermelho e outra morena, com um vestido escuro cheio de brilho. Poderia facilmente levar as três para cama juntas. Mas hoje, a noite era da Miranda, então daria uma provinha do que ela estava perdendo deixando a vida de solteira para trás.
Chamei-a para cima do palco e fiz a dança de praxe para ela. Ouvindo as mulheres da plateia gritarem enlouquecidas pela cena e meu ego inflou. Uma das coisas que mais gosto é ouvir as mulheres delirarem por mim e quanto mais elas gritam, mais as provoco.
— Quer um show particular? — sussurrei para Miranda, enquanto rebolava em cima dela.
— Sim, Carter.
Viemos para uma das cabines exclusivas para os shows privativos, estávamos dando uns bons amassos. Não era a primeira vez que transava com Miranda, na verdade, eu, ela e Turner, já tínhamos feito boas festas juntos. Porém, hoje era a primeira vez que ela estava sem ele ali. Miranda era bem gostosa, e eu já estava prestes a meter nela, quando escutamos uma voz chamando-a.
Para minha surpresa, era a morena que estava na mesa junto com Miranda, pelo que ouço da conversa delas, trata-se de sua prima. Ela é bem gostosa, cabelos volumosos castanhos escuros, peitos grandes e pelo que noto, naturais. Cintura fina, bunda grande, e uma boca que deve ser uma delícia de foder. Sinto meu pau latejar só com a ideia.
As duas trocam algumas palavras, mas não escuto muito, logo as vejo se beijarem e me levanto, oferecendo-me para me juntar à festa. Depois de um bom boquete de cada uma, preciso meter nelas, a primeira é Miranda. Ela é gostosa, mas já a conheço, estou mais interessado na novinha que nos olha com tesão misturado com surpresa.
Aumento o ritmo e a intensidade das estocadas, e logo sinto Miranda gozar, mas eu ainda estou longe disso, para não ficar prolongando muito e para poder comer logo o prato principal da noite, finjo um orgasmo. Ela parece nem notar e logo sai da cabine, deixando-me na companhia da priminha sexy.
— Agora é sua vez — falo tirando a camisinha vazia do meu pau e a jogando no chão, levanto-me e vou até ela, que permanece com a boca um pouco aberta e os olhos arregalados.
— Eu não... — começa e sua voz é muito sexy, rouca e baixa.
Eu a puxo pela cintura, e a beijo com vontade enquanto aperto sua bunda com as duas mãos. Mas para a minha surpresa, ela se afasta, interrompendo repentinamente nosso contato.
— Não vou dar para você — afirma e seu tom é sério.
— Mas por que gostosa? Posso sentir daqui o cheiro da sua excitação — falo, provocando-a, ela cora levemente.
— Você acabou de comer minha prima, não vou dar para você...
— Qual é? Você está curtindo que eu sei... e vou te contar um segredinho. — Aproximo-me da sua orelha. — Eu nem gozei ainda. Guardei a porra toda para você...
— Você é muito puto — diz como se isso fosse me ofender, abro um sorriso e solto uma gargalhada.
— Isso não tenho como negar, gata. Sou puto mesmo e amo foder. Agora que tal deixar esse papo de lado e curtir a noite? Meu pau está duro aqui e meu saco tá cheinho esperando você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente do CEO - Duologia Canalhas e Strippers (Livro dois)
RomanceDEGUSTAÇÃO LIVRO COMPLETO NA AMAZON - Um canalha dominador; - Uma secretária superando uma traição; - Um primeiro encontro inusitado e de tirar o fôlego; - Hate to love que fará o escritório pegar fogo. ALEX CARTER aos trinta anos, tem uma vida boa...