META BATIDA, MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!!!
🔥SEGUE CAPÍTULO EXTRA🔥
Alex
— Olha quem resolveu dar o ar da graça em plena quinta-feira.
Assim que chego ao bar da boate, encontro Ryan encostado no balcão, bebendo uma cerveja. Ele é um dos caras que faz parte do show Magic Men e o queridinho das coroas ricas, que gastam uma boa grana pelos shows particulares dele.
Ryan King é um cara simples, de origem humilde, veio ainda quando criança do México com a sua mãe para tentar a sorte nos Estados Unidos. Ele é um pouco mais baixo do que eu, tem o corpo moreno e é robusto. Gosto muito de Ryan, principalmente pelo seu jeito extrovertido e engraçado.
— Pois é, o dia foi um porre no escritório. Precisava extravasar.
Pego o copo que o barman me serve e viro meu whisky preferido num gole. O líquido quente desce ardendo minha garganta.
— Outro — peço. — Valeu. E como está o movimento hoje? Por onde andam Brian e Drake?
— Brian está no camarim dele, com duas peitudas — Ryan me responde, dando um gole na sua cerveja. Sempre fui mais do whisky, combina mais quando trago meu cigarro eletrônico. Mas ele e os rapazes gostam de cerveja gelada.
— E Drake já foi embora.
— O que ele aprontou desta vez? — pergunto, pois é a cara de Drake Ford. Ele é um bom garoto, o mais novo do grupo, tem apenas vinte e três anos, mas às vezes seu temperamento explosivo passa um pouco dos limites e ele acaba se metendo em brigas.
— Sabe como o Drake é, discutiu com um dos caras na manutenção e os dois trocaram alguns socos. Como sempre o Brian apartou a briga e mandou o Drake ir pra casa esfriar a cabeça.
— Acho que já passou da hora de mim e Zion trocarmos uma ideia com Drake. Ele precisa aprender a lidar melhor quando as coisas são como ele quer.
— Pois é. Mas ele é novo, está numa fase rebelde, chefe, sabe, logo passa.
Apenas concordo com a cabeça. Sei que Drake é um bom rapaz, mas realmente não pode ficar se metendo toda hora em brigas, isso não fica bem para a imagem na boate. Desta vez não passarei a mão na sua cabeça, ele irá receber um belo sermão para aprender.
Passo meus olhos pelo salão, a casa está cheia esta noite. Apenas as mais lindas e ricas mulheres da Califórnia costumam frequentar à Bull Box, por isso a boate se tornou tão exclusiva. Avisto vários rostos conhecidos, figurinhas já carimbadas do meu álbum. Olho na direção oposta ao bar, e meus olhos encontram um lindo par de olhos verdes. Opa, essa é nova. A loira levanta da cadeira em que estava sentada, deixando a mulher que estava ao seu lado sozinha e vem na minha direção. Está vestindo um vestido tubinho ajustado ao corpo. Sua pele é bem bronzeada, uma marca registrada das mulheres de Los Angeles. Ela não é muito alta, mas tem um corpo esguio, com seios fartos e pelo que posso imaginar, sua bunda deve ter um tamanho perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente do CEO - Duologia Canalhas e Strippers (Livro dois)
RomanceDEGUSTAÇÃO LIVRO COMPLETO NA AMAZON - Um canalha dominador; - Uma secretária superando uma traição; - Um primeiro encontro inusitado e de tirar o fôlego; - Hate to love que fará o escritório pegar fogo. ALEX CARTER aos trinta anos, tem uma vida boa...