Loki
...
Notável presença de um deus, sua magnitude era tentadora mas poucos aprovavam. O dourado do salão de seu pai, Odin era sem dúvidas a cor mais bonita do palácio. O que ele mais notava era as lindas mulheres que estavam esplêndidas com seus vestidos com uma costura bem sofisticada. Elas se divertiam e dançavam para a alegria do povo que ali estava reunido. Era momento feliz...
Loki, o deus da trapaça e príncipe de Asgard caminhava despretensiosamente por cada cantinho, seus olhos calculistas e seus passos passaram a ser contados por uma linda mulher, que de longe sabia de suas intenções.
Ela também se recordava da noite anterior que eles passaram juntos, suas histórias que adorava contar para ele, até vê-lo dormir era a melhor parte.
- O sangue do gigante formou o mar, do seu corpo foi criado Midgard, entre Niflheim e Muspelheim. De seus ossos foram criadas as montanhas, dos seus cabelos as árvores e o seu crânio foi elevado sobre quatro pilares criando os céus. Dentro do seu crânio as faíscas de Muspelheim se tornaram o Sol, a Lua e as estrelas...
Era como ela terminava cada conto, com regozijo.
O corpo nu dele e sua pele pálida era iluminada pelas tochas e Skadi apreciava por muito tempo aquela vista...
Os lençóis Asgardianos e bagunçados deixava um pensamento que eles tinham intimidade o suficiente, era isso que passava na mente dela.
Skadi estava perdida...
Ela passeou pelo palácio fazendo pequenas dancinhas, as crianças a adorava e era nítido. Skadi era encantadora e pura... Diferente de Loki que só havia amargura em seus pensamentos confusos.
Ela cumprimentou a rainha Frigga e sua doçura era hipnotizante de se ver.
Ela passava confiança por onde passava.
Era uma pena que o deus da trapaça era muito desconfiado.
E, falando nele, o mesmo finalmente a avistou de longe.
O deus deu um sorriso travesso e crispou a boca. Suas mãos estavam atrás das costas e ele planejava ir ao encontra daquela mulher cuja simpatia era passado de pessoa a pessoa.
Sem que ele percebesse, seu irmão esbarrou contra ele. Loki não teria desviado o olhar mas Thor era escandaloso demais.
- Irmão!! Eu estava lhe procurando! - a risada dele era tão contagiante. - acabamos de voltar de Midgard, Jane está linda! Hamdall quase me matou por isso, mas valeu a pena!
- Ah, irmão não sabia que ia de reino em reino procurar mulheres para seu prazer. Aqui existe mulheres fantásticas... - ele disse num pequeno deboche provocando olhares femininos em sua direção.
- Você fala isso porque não está apaixonado, se estivesse você atravessaria o universo para ficar ao lado dela... - Thor retrucou erguendo as sobrancelhas enquanto seu irmão balançava a cabeça.
As vezes isso o deixava confuso, porém isso não ia para frente. Ele não queria pensar nisso.
Fandral e Sif, amigos de Thor se aproximaram animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liar Confident | Loki Laufeyson
FanfictionPor que acreditar num Deus da mentira? A constância lhe fez cega a ponto de atrair a sua própria morte...