Capítulo 31

246 17 0
                                    

Dara sorri e coça a cabeça com vergonha.
Neitan a olha e fala:cadê suas roupas?
Não irá levar?
Dara coloca as mãos na boca e fala:fiquei com vergonha de perguntar se precisava levar!
Neitan acaricia sua cabeça sorrindo e fala: é claro que precisa meu bem.
Você ficará de hoje até segunda feira na minha casa.
Então trate de pegar suas coisas já.
Eles sorriem e Neitan aguarda Dara encostado no carro.
Logo ela aparece trancando a porta e vai até ele dizendo:pronto!
Ele sorri abrindo a porta para ela entrar e fala:vamos jantar fora tudo bem?
Dara sorri e fala:e você não se importa de sair comigo assim?
Neitan se ajeita colocando o cinto em Dara e a olha nos olhos e fala:assim como Dara?
Ela fica vermelha e abaixa a cabeça.
Quando ela vai responder Neitan pega em seu queixo erguendo seu rosto e fala olhando em seus olhos:jamais sinta vergonha por ser assim.
Você é a mulher mais encantadora que conheci em toda minha vida.
E é por você ser o que é que me encantou.
Que me encanta!
Ele acaricia o rosto de Dara que sorri e seus olhos logo ficam marejados.
Neitan se aproxima depositando um beijo no rosto de Dara e logo coloca sua cinto e começa a dirigir.
Ele liga o rádio e os dois começam a cantar em sequência as músicas que passavam.
Neitan sorri e para o carro encarando Dara.
Ela para de cantar e o olha assustada.
O que foi Neitan?aí meu Deus está me assustando.
Ela tira seu cinto e agarra o rosto de Neitan e pergunta:se sente bem?
Ele começa a sorrir e fala:meu Deus Dará, você escolheu a profissão errada!
Não sabia que cantava tão bem!
Dara respira colocando a mão no peito e fala:ai meu Deus, você me assustou senhor Neitan!
Senhor está no céu Dara, para você agora é apenas Neitan.
Dara sorri e revira os olhos sorrindo e fala:ok Neitan.

SIM SENHOROnde histórias criam vida. Descubra agora