Capítulo 33

229 20 0
                                    

Neitan pede que Dara aguarde e vai até a recepção deixando uma caixinha e paga pela comida.
Ele vai até o carro guiando Dara e quando chega ele segura Dara pelos braços lentamente e fala:ai meu Deus, onde estou com a cabeça esqueci a chave.
Não saia daí eu já volto!
Ele sai apressado entrando novamente no restaurante e deixa Dara encostada no carro.
Neitan demora um pouco pois não achou sua chave.
Ele vai até a recepção e a moça que os atendeu logo o vê e entrega logo a chave.
Ele agradece e sai rapidamente.
Quando ele passa pela porta ele vê muitas pessoas na porta e uma mulher gritando.
Dara!
Ele corre empurrando as pessoas e se depara com o pior.
Dara estava com o vestido rasgado que mostrava seus seios.
E ele vê o momento em que um dos homens que estava lá dentro a encarando da lhe um tapa no rosto.
Neitan se altera e corre até o homen o deferindo vários socos.
Ele grita com todos que estavam alí assistindo tudo e fala aos berros:porque não ajudaram ao invés de ficarem olhando?
Todos se viram entrando rapidamente e Neitan corre até Dara tirando seu paletó e enrola nela.
Dara gruda em Neitan e começa a soluçar.
Neitan a aninha em seus braços e a guia até o carro.
Ele rapidamente arranca com o carro dali e dirige em silêncio por 15 minutos até chegar em sua casa.
O que ele escutava o caminho todo eram os soluços de Dara.

SIM SENHOROnde histórias criam vida. Descubra agora