Capítulo 15

516 34 1
                                    

Dara não sabia o motivo de olharem ela e olharem o local e olharem para ela por diversas vezes.
Dara sai rapidamente e Neitan e Sophie a seguem até a porta.
Eles continuavam a encarando e ela fala constrangida:ok, vocês viram o de moro.
Estão me deixando constrangida me olhando assim!
Sophie vai até Dara e a abraça forte e fala com lágrimas nos olhos:caramba amiga, tá explicado o porque gostei de você desde o início.
Você é linda como ela, é meiga e gentil como ela.
Neitan também parecia ter ficado comovido e faz um barulho com a garganta fazendo Sophie soltar Dara e entrar no carro sem olhar para trás.
Dara o encara sem entender nada e fala:o que foi?
Ela está chateada?
Neitan anda um pouco até Dara e fala:a sua....
A sua mãe trabalhou para nossos pais quando éramos mais novos.
Ela foi...foi nossa babá.
Mas nunca falou de você!
Quando eu e a Sophie perguntamos se ela tinha filhos, ela dizia que tinha uma única filha e que ela morava com o pai pois ela não tinha condições de cuidar.
Só não imaginava que era você.
Certo que percebi a semelhança de vocês, mas achei que era coincidência.
Dara respira fundo e da um ele sorriso e fala:caramba, que bela coincidência.
Eu estive com ela até seu último suspiro.
E ela foi uma mãe perfeita.
Neitan olha Dara com cara de pena e Dara balança a mão dizendo: não precisa me olhar assim senhor Neitan.
Com essa cara de pena.
Eles sorriem e Neitan vai até Dara e lhe deposita um beijo no rosto e sai.

SIM SENHOROnde histórias criam vida. Descubra agora