entrevista constrangedora pt2

56 3 7
                                    

Notas- oi povo tive que escrever rapidamente pois pessoas estão querendo virar deidara 😃😃😃..

???- olá eu sou o izui o costureiro da empresa- fala um homem de cabelos brancos, cheio de acessórios e bem musculoso.

Shinobu- olá meu nome e Shinobu kocho e o dele e tomioka giyuu- eu falo bem calma indicando giyuu que estava ao meu lado.

Tomioka- oi - fala desanimado 

Izui- motorista pode ir- o motorista da a partida e a limosine começa a andar- bom vcs já sabem oque vão responder ?- pergunta curioso

Shinobu- bom eu acho que não pq Mitsuri aquela ... Linda só meu deu uma roupa e me enfio nesse carro.

Izui- bem e só uma entrevista só tentem despistar os assuntos desconfortáveis, assuntos como roupas lançamentos e assuntos de dentro da empresa-fala calmo

Tomioka- Eu sei mudar de assunto em algumas horas, acho que vou conseguir-fala neutro

Izui- bem estamos chegando se preparem eles vão tirar muitas fotos  MUITAS mesmo, então se preparem- a limosine para e izui abre a porta para eles saírem- boa sorte- olha para nós que estávamos saindo do carro e acena para nós.

Shinobu- obrigada- sorrio e saio do grande carro no qual ela estavamos.

Tomioka- obrigado-fala sem emoção e sai da limosine

Shinobu e tomioka são recebidos com vários flashes(eu escrevi certo?) no rosto.

Repórter- essas fotos saíram ótimas graças a deus- fala o olhando as fotos- a ola eu sou a repórter Kimi muito prazer, vou mostrar onde e a sala da reportagem que vocês iram ser emtrevistados- ela vira e os leva ate a sala que a mesma avia comentado

#####

São levados a uma sala onde vários maquiadores e cabeleireiros fazem e retocam  maquiagem e cabelo.

Enquanto eu esperava eles terminarem de arrumar Tomioka eu fiquei sentada em um sofá cor de rosa, persebi que giyuu estava incomodado com as maquiagens e com os toques em seu cabelo, ignorei e peguei meu celular para  o tempo passar mais depressa.

Ao terminarem o atendimento com giyuu, eles me chamaram, logo me levantei e fui ser atendida, ao terminar o atendimento nos chamaram para entrar na sala que eu tenho impressão a e um Studio.

#Quebra de tempo#

(Já está acontecendo a entrevista)

Reporter- e conseguirmos descobrir antes de todos quem seram os motelos da empresa kny, vem aí kocho Shinobu e tamioka giyuu -fala lendo as falas de um papel, logo todos aplaudem.

Shinobu e giyuu sobem ao palco e vem conseguem ver muitas pessoas assistindo a entrevista, eles sentaram em duas poltronas azuis quem está levemente inclinada na horizontal para eles conseguirem ver o entrevistador, que também estava sentado numa poltrona pouco inclinada. 

Reporter- Então como foi conseguirem essa vaga de modelo?- pergunta colocando as mãos nas pernas.

Shinobu- foi uma grande surpresa no meu caso já que a senhorita mitsuri me convidou encima da hora para modelar para sua marca.

Repórter- muito interessante senhorita shinobu- vira a cabeça para a direção ao tomioka- e você tomioka?

Tomioka- No meu caso meus empresários marcaram para mim, eu acabei só sabendo hoje cedo- fala envergonhado.

Continua 😀😀😀

Não virem deidara por favor

amor entre borboletas e águas claras (giyushino) CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora