|Flashback
1 mês atrás...-Eu odeio vocês-quebrei mais um copo de vidro- esse relacionamento é psicotico,não quero mais saber de vocês.
-Cala a porra da boca e sai daqui- ashtray falou e logo se desviou de mais um copo,eu estava lançando para evitar que eles se aproximasem- Anda caralho,sai
Saí correndo dali,não sabia se estava chorando de alegria ou se estava chorando de medo.
Peguei meu Celular e liguei para meu irmão
-Fala puta que eu amo
[Gritou do outro lado da linha.Arrume as suas malas, vamos para o Canadá-
[Olhei para trás só para ter certeza de que eles não estão me seguindo
-Eles aceitaram,Cara..vamos comemorar.
-Quando eu chegar em casa eu te conto
Tudo.
..Tempos atuais ...|
E foi assim que eu me "livrei" deles. Eu nunca mais ouvi falar deles ou vi eles, não quero e nem penso eu pisar naquela loja ou passar por aquela rua.
Agora eu vou poder ir naquele desfile avontade e posso seguir com a minha carreira de modelo.
...
-Vamos ir naquele hotel?-perguntei meu irmão-deve ser acolhedor.
-Depois de pegar o quarto podemos ir naquele salão alí?
Seu celular tocou avisando sobre a ligação.
O nome"Mamis" brilhou na sua tela.
-Oi mãe-sorriu-é a gente está bem e não,não precisa mais dinheiro.Acho só pelos planos do Alex,a mamãe vai ter que enviar dinheiro todos os dias.
-tchau,Te amo-beijos.
Olhei para a rua onde os carros passavam,só havia carros caros,mulheres com roupa de grife e de óculos escuros.
Olhei para minha roupa e em seguida olhei para o Alex,e pelo o visto ele percebeu oque eu quis dizer.
Corremos até a loja da LV
Gastamos tanto em salão,roupa e comida nós até achamos que não daria para o hotel mas a recepcionista nos reconheceu e falou com o chefe e mesmo assim eu faço questão de pagar as coisas.-Talvez aqui no Canadá o tratamento deve ser mais rápido,Alex vamo para o quarto?
Ele assentiu e nós corremos até a nossa suite. Eu e ele iremos partilhar o quarto e a cama,somos irmãos oquê que tem de mal?
-Cadê ela?-entrei na casa da Bárbara- Cadê ela,porra!
-Ela quem?- se afastou-
- Bárbara se você colaborar ele não irá te fazer nada-Five o bebesão falou-Vai falar ou não,caralho?
-Ela foi para o Canadá,ela tem desfile lá e está pensando em viver lá durante algum tempo- Olhei para Five-
-Desculpa a demora gente-Klaus ,irmão do Five ,saltou pela janela e caiu de cara no chão-
Klaus sempre foi uma das pessoas que mais compra drogas,principalmente cocaína. Five foi atrás de mim falando para eu parar de vender drogas ao Klaus mas eu nem liguei,mas teve um vez que ele apareceu na minha loja com um Machado,eu percebi o movimento suspeito e peguei o meu martelo,mas eu não sabia que ele era uma aberração com poderes.
-Ela tá no Canadá e o desfile está marcado para daqui a três dias
Bárbara falou tudo aquilo como se não ligasse com oque iria acontecer com Sn.
-PARTIU CANADÁ!-Klaus gritou-
-Você não vai,se quiser ir fique limpo durente 3 dias e depois em penso no seu caso-Five falou antes de sair pela porta de casa-a porta estava aberta não sei porquê que vocês entraram pela janela -
...
-Iae irmão,tá arrumando as malas para quê?-olhei para Fezco com tédio e voltei a arrumar as malas- você soube do acidente que oueve em Portugal, Canadá e em Angola? -mudou de assunto--Não e nem quero saber,agora saí daqui e vai ter com a sua namoradinha.
bhu_Riddle,aqui está fofa..Desculpem pelos erros ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é só nossa-ᵃˢʰᵗʳᵃʸ ᵉ ᶠⁱᵛᵉ
FanfictionSn Cephus é uma modelo famosa. Seus namorados,Ashtray e Five, são obcecados pela garota..O Trisal mais psicotico que vocês irão conhecer. 🤎esta fanfic contém palavras de baixo escalão 🤎