Fezco tem razão,mas é claro que mesmo assim eu não iria deixar ela ir. Ela é minha,e do babaca do Five, e não a irei largar facilmente.
- Você amarrou a corda com muita força- Sn choramingou- está doendo,Ash
-Ela tem razão- Klaus concordou - Tá' até ficando vermelho.
Five foi até ela e retirou a corda. Sn tocou três vezes no colar de esmeralda e a joia começou a piscar.
-Que porra é essa?!- exclamei-
-Daqui a pouco a Polícia irá estar aqui. Eu estou farta de tudo isso,Ashtray, você é muito possessivo e você também Cinco-ela se virou para ele- A gente seria um casal perfeito,mas vocês tinham de ser diferentes. Um assassino e um traficante.
-Escuta aqui garota,você é uma metida. Você só quer saber de você e do seu dinheiro. Você é uma metida e mimada nem a sua mãe quer saber de você- seus olhos começaram a marejar- Cadê os seus amigos,a eu esqueci que você não tem.
Eu iria continuar falando,mas Sn veio até mim e me deu um tapa.
-EU TE ODEIO,você é a pior merda que já aconteceu na minha vida- ela correu até ao quarto de klaus-
Passei a mão no local do tapa. Me assustei quando Klaus veio até mim e me deu um tapa,só que no lado esquerdo do rosto.
-Ela tem a mim como amigo,babaca- ele jogou os cabelos imaginários e foi até Sn.
-Você foi super desnecessário- Five comentou enquanto colocava as mãos nos bolsos-
- Cala a porra da boca- fui até a sala-
-Olha esse daqui- klaus me deu um saquinho- Você tem que experimentar.
Estávamos à alguns minutos trancandos no quarto,e por algum motivo eu pedi ao Klaus para experimentar o seu doce especial.
-Tem gosto de quê? -perguntei inocente-
-Tem gosto de overdose-ele olhou para o nada-
...Corri até a sala ao escutar tiros
-Que porra está acontecendo aqui?- perguntei para Five-
Ele seguro a minha mão e um secundo depois estavamos no seu quarto.
-FIVE?que porra está acontecendo na sala?- gritei denovo-
-Foi você quem chamou eles,você sabia que isso iria acontecer- falou tirando os seus sapatos-Eles estão atrás de você,provavelmente irão levar klaus pois ele está completamente chapado. Adiante, Ashtray se escondeu no banheiro e eu... eles nem sabem que eu estou metido nisso e por isso eu irei ser a arma secreta.
-Five- o chamei- você acha que eu sou metida? -ele suspirou e veio até mim-
-Você é agora mais legal que eu já conheci,por isso que eu sou loucamente apaixonado por você,meu amor. Você não é metida-ele me abraçou- Ashtray estava irritado.
-E..você?-ele me olhou confuso- você me ama?
-Eu te amo tal como a lua amou o sol e esse amor só irá acabar quando o sol beijar o planeta terra- Five e 10x mais calmo e simpático que Ash-Sn? Você usou drogas? Seus olhos estão vermelhos.
-Você sabe que o sol e a lua no final não ficam juntos,né?
-Mas eles são almas gémeas-ele me beija-Quando tudo isso acabar eu quero ser uma pessoa melhor para você,ser carinhoso e honesto com a minha princesa
-Eu sou a sua Princesa? -meus olhos brilham-
-Sim,a minha garota..
...
Não revisado
Vocês querem maratona??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é só nossa-ᵃˢʰᵗʳᵃʸ ᵉ ᶠⁱᵛᵉ
FanfictionSn Cephus é uma modelo famosa. Seus namorados,Ashtray e Five, são obcecados pela garota..O Trisal mais psicotico que vocês irão conhecer. 🤎esta fanfic contém palavras de baixo escalão 🤎