006🐌

3.6K 187 47
                                    

-Klaus,deixa o homem em paz-suspirei- Eu sabia que trazer ele seria uma má ideia.

Estamos indo para o Canadá indo pegar a Sn. Eu pedi para o Ashtray que a deixasse participar no desfile,além do mais, Sn é uma excelente modelo e ela pode muito bem arrasar nesse tal desfile.

- Sabe em quem eu estava pensando? -Klaus me perguntou- eu estava pensando na dolores.

- Quem é dolores- Ashtray perguntou- nome de gente velha

-Ela é a manequim que o Five comia,mas a Sn tacou ela no fogo. Aliás, alguém tinha que fazer isso.

- Podemos parar de falar sobre isso?- resmunguei- Klaus,você andou usando né?

-Tava eu e o jorginho apavarando na festa....

...

-Achou ela, caralho ?- Ashtray perguntou-

-Você acha que se eu tivesse achado ela por o acaso eu ainda estaria aqui sentado ? -fui sarcástico-

- A gente está aqui à dois dias,cara-ele se sentou-

- A gente vai ter que ir no desfile,e só depois a gente leva ela devolta. Não sei para onde ela vai depois do desfile .

-Gente-klaus chamou a nossa atenção- O irmão da Sn é uma gato né?

- Klaus! Você tem 31 anos,o irmão da Sn tem uns 18 ou 19 anos,toma vergonha na cara.-falei-

-Tristeza e depressão. Se bem que eu posso ser o Daddy dele

-KLAUS!-o repreendi-
....

Olhei mais uma vez para ter certeza que era a minha namorada quem estava saindo da zona do evento,e assim que tive certeza dei o sinal para que Klaus a distraíce mas o mesmo se distraiu falando sozinho.

Merda!

Me teletransportei até a Sn,a mesma me olhou assustada, peguei sua mão e me teletransportei para a caravana onde eu estava hospedado.

-Que merda é essa?-ela falou- oque você ta' fazendo aqui?meu irmão está me esperando,não posso deixar ele lá sozinho.

-Me perdoe Sn,você deveria ter escolhido se relacionar com outra pessoa eu e o Ashtray não somos os namorados ideal. A gente é possessivo, chatos e insuportáveis, tal como você sempre fala

Sn olhava para mim sem expressão alguma, era difícil conversar com ela pois ela sempre faz essa merda.

-Ainda bem que vocês sabem que eu deveria ter escolhido estar em outro relacionamento- ela falou cínica- Pelo o menos aqui tem comida? Já que vocês me "sequestraram" Cadê o zé droguinha?-perguntou se referindo ao Ashtray-

No mesmo instante Klaus e Ashtray entram na caravana.

-Sn, MEU AMOR!!-klaus grita- me desculpa por não ter ido ao seu desfile,sabe..eu tive que lidar com os seus machos

-Não tem problema Klaus,amei o seu chapéu- ela tirou o chapéu estilo cowboy da cabeça de Klaus-Klaus!você pegou o chapéu na minha casa?

-Oquê?não..Sim,me desculpe eu queria sair com um macho mas não tinha roupas. Ah,também peguei uma saia sua.

-ok-Ashtray se pronunciou- esta conversa está ficando estranha. Amanhã às 5 da manhã iremos pegar as suas malas, Sn.

-Oquê? Não irei voltar com vocês-ela falou-

-Então iremos te levar desacordada- Ashtray falou como se fosse a coisa mais simples do mundo-

- Oquê você quis dizer com isso?

Ashtray se aproximou dela e enfiou uma seringa no seu braço e não demorou muito para Sn adormecer.

-Ok,eu vou pegar a mala,Ashtray prepara o carro pois não podemos a levar para LosAngeles de avião,e você Klaus-ele me olhou- cuide da Sn.

-Ok,eu vou pegar a mala,Ashtray prepara o carro pois não podemos a levar para LosAngeles de avião,e você Klaus-ele me olhou- cuide da Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão pelos erros Sem revisão .
bhu_Riddle

Ela é só nossa-ᵃˢʰᵗʳᵃʸ ᵉ ᶠⁱᵛᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora