Por que não vem comigo?

449 37 3
                                    

No dia seguinte me levanto e me arrumo rapidamente, indo em direção da sala central para iniciarmos o plano.
_ Todos preparados?-Kurogiri pergunta e todos confirmam. É agora que vamos mostrar ao mundo, quem é a verdadeira liga dos vilões...
Ao sairmos do portal, damos de cara com a turma da 1-a, todos os alunos estavam sem entender nada, alguns estavam assustado e outros com raiva.
_ Eu estou com sono-reclamo baixo-Vamos acabar logo com isso-sussurro e ativo minha individualidade. (Ela produz lâminas pra quem não entendeu)
Depois de alguns segundos começa a bagunça, geral dos vilões apanhando e eu assistindo por cima de uma árvore. Não estava a fim de lutar, só vim aqui por que fui obrigada, e pra ver o Izu-kun.
_ Smaaaash!-escuto o grito e olho para o lado vendo o moreno indo em direção ao Shigaraki, porém sendo impedido por um nomu.
_ Chegou minha hora-me levanto e vou até os dois-Hey Izu-kun, sentiu saudades?-digo por trás dele e ele se assusta, virando e quase me acertando, mas seguro seu punho antes do golpe.
_ Q-quem é você?-ele pergunta com a voz trêmula.
_ Não me reconheceu Izu-kun?-finjo tristeza-Sou eu, a S/n-chan! Sua melhor amiga, lembra?
_ S-S/n!?-ele arregala os olhos e dá um passo para trás, sua face era de espanto e incredibilidade-O que aconteceu com você...?
_ Eu só quero ser eu mesma Izuku, só quero usar minha individualidade sem que me julguem! E vou lutar por isso, não importa em qual lado eu esteja-digo e avanço contra o mesmo. Não iria travar uma batalha, porém queria arrastá-lo à floresta para conversarmos livremente.
Tento um chute, ele desvia e pula para trás, como planejei. Vou com velocidade contra ele e então com um soco, o lanço para as árvores. Ele havia melhorado muito em defesa, mas quando o assunto sou eu, consigo desarma-lo facilmente.
_ Vamos parar de brigar-digo assim que me sento em uma das árvores, no alcance de vista dele ainda-Só te trouxe aqui porque queria conversar a sós com você...
_ S-sobre o que?-sentia o medo em sua voz. Não um medo de que eu o machucasse, mas um medo do que eu falaria.
_ Bom...-desço da árvore e me aproximo devagar-Deve estar surpreso por isso, não é? Mas saiba que não importa oque aconteça, sempre irei te proteger. Não importa em que lado estejamos, só quero te ver bem!-paro a menos de dois metros dele-Eu te amo Izu-kun, mas sei que estou sozinha nesse barco-digo com a voz chorosa. Olho para o chão, sabia que tinha o machucado e me arrependia-Desculpa!
Seus olhos ficam confusos e ele se perde, eu sei que estava ridícula assim na frente dele, mas eu não consegui segurar. Eu sei que ele gostaria de me ver ao lado dele como heroína, mas a vida não é justa e nos obriga as vezes a fazer coisas que não gostaríamos.
Sinto seus braços me envolverem em um abraço quente. Um abraço que morri de saudades e que tanto amava.
Mesmo sabendo não merecer, continuo ali, pois sei que provavelmente nunca mais o sentiria.
_ Apenas eu sei a saudades que senti de te abraçar desta maneira S/n-chan-ele diz e me aperta contra si com força.
_ Você não tem...-ele me interrope.
_ Eu não vou te deixar de novo! Não posso te perder S/n-ele afrouxa o abraço e levanta meu rosto em direção ao seu-Depois daquele dia eu fui até a sua casa diversas vezes, mas nunca te encontrei lá. Eu passei esse tempo todo, apenas querendo você de volta, e prometi a mim mesmo, que não importasse o risco...-ele aproxima um pouco mais nossos rostos-Eu não te deixaria partir, não de novo!
Algumas pequenas lágrimas escorriam de meus olhos sem controle algum, ele acabou de ignorar o mundo ao redor e dizer que não liga se eu sou uma vilã? Não sabia como reagir àquilo, mas tudo oque eu queria se realizou em poucos segundos...
Sem que eu percebesse, ele leva uma de suas mãos até minha nuca e a puxa contra seu rosto, colando nossos lábios. Fiquei surpresa; tão surpresa que demorou alguns segundos para que eu processa-se oque estava acontecendo. Assim que volto a mim, levo minhas mãos até suas bochechas e o puxo com vontade para mais perto, no final, nos separamos somente pela falta de ar.
_ Deku! Cadê você!?-uma voz feminina o chama e ele se assusta.
_ Se te verem vão querer lhe machucar! Não posso deixar-fala e me pega no colo correndo em direção ao meio da floresta.
_ A gente vai cair Izu-kun-falo e então ele finalmente para e me põe no chão, quase sem ar-Se você continuar a me proteger, será um criminoso também Midorya... não posso deixa-lo fazer isso com você mesmo!-digo preocupada, porém o mesmo parece nem mesmo ligar.
_ Acho que despistamos, mas enquanto estivermos aqui na U.S.J. você estará em perigo-ele se vira para mim-Preciso tira-la daqui, mas como?
_ Izuku...-digo receosa, era um risco grande, mas eu estava disposta a correr-Por que você não vem comigo? Nós podemos ir com os vilões, depois fugimos juntos! O que acha?-seguro suas mãos e as coloco em meu peito esquerdo, próximo ao meu coração.
_ Fugir...?-ele diz com uma voz pensativa, encarando nossas mãos juntas.
_ Sei que seu sonho é ser herói, mas não poderemos ficar juntos se você não desistir-continuo e me aproximo dele-Eu juro, que irei desistir de tudo por você. Só diga a sua escolha...
O moreno olha ao redor e fica pensativo, sei que seria para ele uma decisão difícil, mas eu não reclamaria de nenhuma de suas escolhas. Eu o apoiaria, sem nenhuma dúvida, mas eu tenho meus erros e eles não podem ser apagados.
A escolha, a partir de agora, seria dele.
_ Fugir com você?-ele repete e volta finalmente seu olhar para mim-Mas para onde?
_ Podemos ir para alguma ilha se quiser, levamos a sua mãe junto! Lá você pode ser o herói que quiser, mas eu não poderei estar contigo em público, meu rosto já é conhecido por muitos e eu prezo por sua imagem-o abraço forte, deixando-o desprevenido.
_ Eu...

Meu querido vilão-Imagine Deku (vilão)Onde histórias criam vida. Descubra agora