Shigaraki explica novamente o plano para que não aja dúvidas, todos concordamos com a ideia e partimos para o ataque. Kurogiri abre o portal e nós entramos, era a época do acampamento, o lugar ideal para minha fuga com meu esverdeado.
Cada um dos vilões vai para sua posição, eu apenas acompanho Mr. Compress pois não queria correr o risco de ser apreendida. Nosso objetivo era capturar um dos estudantes e convencê-lo a vir para o nosso lado. Principais alvos: Bakugou Katsuki e Tokoyami Fumigake. Não acho que o loiro ficaria do mesmo lado que eu em uma luta, mas quem sou eu para dizer algo.
Nos escondemos em meio à floresta para darmos início ao plano. Fico em silêncio até que o fogo de Dabi começa a incendiar tudo ao redor, tomo cuidado para não ser queimada e também para não ser vista, mas um barulho extremamente alto toma conta da floresta e vejo uma criatura de sombras surgir e começar a gritar irada. Vejo muita destruição e acho melhor averiguar, então escuto uma enorme explosão, que julgo ser Bakugou, e acelero o passo junto do meu parceiro.
Os gritos de luta aumentavam conforme corríamos, e embora eu visse em tudo isso ao meu redor, minha mente focava apenas no meu esverdeado.
No meio do caminho, eu e Compress encontramos um grupo com vários alunos, incluindo Izuku e Bakugou, nossos alvos.
Mr. Compress então usa sua individualidade e captura, em silêncio, o loiro sem dificuldade alguma e me chama para ir atrás do próximo, mas eu digo que preciso fazer algo antes e que o encontraria antes do horário marcado.
_ Tome cuidado então e não faça besteira!-ele bagunça meu cabelo com um sorriso no rosto.
_ Pode deixar one-san!-ele não era meu irmão de sangue, mas eu o considerava como um.
Ele vai embora e eu fico com o coração na mão... eu teria de deixa-lo aqui caso Izuku aceitasse vir comigo e isso doía. Respiro fundo e me preparo para chamar a atenção do moreno, porém antes de qualquer movimento, eles sentem a falta de Bakugou e começam a perguntar por ele.
Fico encolhida em um arbusto observando a cena e esperando para ver oque fariam, e, para minha sorte, eles se separam e ficam em grupos de duas pessoas. Olho quem era o acompanhante de Izuku e vejo a mesma cara de bolacha de antes. Bufo baixo e reviro os olhos antes de seguir atrás deles.
_ Deku, você acha que sequestraram mesmo o Bakugou?-a menina pergunta tentando puxar assunto-Tipo, ele gosta de agir por si mesmo, então ele pode muito bem ter fugido, sabe?
_ Ele pode ter um temperamento um pouco ruim-UM POUCO?-mas ele sabe quando precisa cumprir ordens.
_ Entendi-ela olha para os lados e se aproxima um pouco mais dele-Eu soube de um boato, que você não possuia poderes. Eu achei super ridículo! É impossível alguem conseguir uma individualidade, a não ser que nasça com ela.
_ É-é né? Q-que rid-ridículo essa hi-historia...-ele olha para o lado e percebo que ele me ve escondida, pois seus olhos se arregalam em surpresa-Vamos nos separar Uraraka? Acho que vai ser mais rápido assim.
_ Mas não seria perigoso Deku-kun? Alguém pode nos emboscar se nos afastarmos-ela diz e olha para trás-Melhor voltarmos, parece que estão precisando de ajuda lá atrás.
_ Pode ir então, eu vou continuar a busca pelo Kacchan-ele diz e sorri nervoso. Uraraka olha para ele desconfiada e vai embora-Ja pode aparecer S/n-chan, não tem ninguém aqui.
_ Eu sempre espero um tempo antes de me revelar para os outros-digo e finalmente saio do meu esconderijo-Como você está Izu-kun?-vou até o mesmo e o abraço com força.
_Estou melhor agora que te encontrei...-ele diz e me abraça de volta-Achei que não iria aparecer mais, demorou um pouco hoje-diz e afrouxa seus braços para olhar em meus olhos.
_ Sempre que pedir, eu voltarei para você sem exitar!-digo e dou um longo selar em seus lábios-Já pensou na proposta?
Ele abre os olhos e me olha com um olhar carinhoso, porém receoso. Me senti meio estranha e não sabia como reagir. Uma de suas mãos sai de minha cintura e sobe devagar pelo meu corpo até chegar em meu maxilar. Ele respira fundo e sorri timidamente para mim, antes de dizer:
_ Eu já te perdi uma vez S/n-chan, não posso cometer o mesmo erro de novo. Mesmo quando eu não tinha uma individualidade, você não me abandonou e nem se importou com isso, muito ao contrário, você dizia que isso me tornava especial. Nunca soube como, mas ouvir isso de você me fazia sentir diferente, sem saber o que era exatamente aquilo e bem... agora eu sei oque significa. Eu gosto muito de você, gosto tanto que não sei explicar o quanto. Se não for você a pessoa certa para mim, vou amar tê-la como a errada pelo resto de minha vida, sem jamais troca-la ou esquecê-la-assim que termina de dizer e passa a mão em minha bochecha molhada pelas lágrimas, que eu nem sabia que escorriam, logo depois me beijando devagar, mas intensamente como ninguém jamais poderia fazer-S/n, eu...
_ O que é isso Deku?-uma voz o interrompe, nos fazendo olhar para o lado assustados. Nos deparamos com Uraraka e a garota sapo ali em choque, acho que fomos descobertos.
_ U-uraraka, o-que f-faz aqui?-ele pergunta nervoso e esconde meu rosto em seu pescoço.
_ Você esta namorando uma...vilã? Kero-a menina sapo pergunta e sinto o coração dele acelerar, me fazendo ficar nervosa com medo dele me entregar.
Sem perceber começo a segurar sua roupa com força, não acho que ele me entregaria, mas eu tinha medo de ser traída por outra pessoa como sempre me ocorreu. De repente, sinto suas mãos me apertarem contra si e fico mais aliviada e relaxo um pouco.
_ Ela não é como vocês pensam. Ela é doce e gentil, eu a conheço a muito tempo e sei oque digo. Apesar de...-mas novamente ele é interrompido pela garota de cabelos curtos, que agora tinha uma careta de nojo.
_ Eu não acredito que você era um sem individualidade inútil!-ela da um passo para trás-Você deve ter roubado seu poder de alguém, assim como essa vilã nojenta e... Não! Vocês dois são nojentos! Seres repugnantes, que nojo! Não acredito que me tornei sua amiga-ela diz e corre para longe junto da outra menina.
_ NÃO, ESPEREM AÍ!-Ele grita e me solta-Precisamos ir atrás delas, elas não podem contar para os outros sobre isso e nem sobre você. Vão tentar te prender, não posso deixar isso!-ele diz e sai correndo. Eu, sem saber oque fazer, apenas o sigo.
Chegamos em uma parte da floresta onde alguns vilões estão lutando com alguns alunos, incluindo Mr. Compress, e percebo que estavam tentando salvar Bakugou e um tal de Tokoyami. Fico meio perdida e me aproximo de Mr. Compress para perguntar oque estava acontecendo, mas um aluno me puxa pelo cabelo e me segura pelo pescoço, me fazendo de refém.
_ Se vocês não nos devolverem os nossos amigos, ela pagará as consequências!-o garoto grita e eu começo a me desesperar. Percebi que minha individualidade não funcionaria nele, até porque ele era feito de metal pelo que observei.
Senti meu corpo gelar. Não queria morrer, mas pela cara de meus companheiros, acho que seria exatamente a escolha que fariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vilão-Imagine Deku (vilão)
Chick-LitApós uma conversa, S/n decide ir embora, deixando seu amado para trás. Um tempo depois, ela retorna, mas um pouco mudada, trazendo uma grande decisão ao pequeno Midorya. O que sera que falará mais alto? O amor, ou o sonho de ser o maior herói de tod...