"_ Eu vou ser um herói S/n-chan, você vai ver só!- dizia o pequeno Izuku enquanto pulava de um canto para o outro com seu boneco do All Might.
_ Quando você se tornar herói, eu posso ser sua amiga ainda, não é?-eu perguntei na maior inocência.
_ Não só depois, mas sempre seremos amigos!-ele sorri e eu sorrio de volta, tão empolgada quanto.Éramos crianças... não sabíamos o que nos aguardava no futuro."
(Época do final do ensino fundamental/do primeiro episódio do anime aproximadamente)
_ D-des-de-desc-d-d-
_ Pare de se desculpar seu merda! Eu não quero saber das suas justificativas!
_ M-mas e-e-eu não f-fiz na-nada kacchan.
_ Eu não quero saber Deku, você é um inútil, então deve sempre me obedecer!-bom, já entenderam? Kacchan oprimindo o Deku, ele se rebaixando ao invés de se defender... o de sempre, mas com uma diferença.
_ Larga ele e cai o fora Bakumerda-eu digo e então lanço uma faca em sua direção, o acertando de raspão-Vaza.
_ Você deu sorte seu inútil-o loiro fala e vai em direção ao banheiro tratar o ferimento.
Reviro os olhos e suspiro pesado pelo cansaço de não ter dormido a noite, acho que esse é o meu castigo por pensar demais no belo moreno esverdeado. Pulo da árvore em que estava sentada e paro em frente ao garoto, por mais fechada que eu possa ser, seu olhar me anima mais do que o normal.
_ Se machucou Izu-kun?-estico minha mão para que ele a pegue-Ele iria te machucar feio.
_ E-eu estou bem S/n-chan, obrigada mais uma vez-ele se levanta e limpa a sujeira de sua roupa.
_ Se vai ser um herói, precisa começar a treinar, sabia?-começo a andar em direção à escola e escuto o rapaz vir atrás.
_ Eu já comecei S/n-chan, e você verá na prova de admissão que estou me esforçando muito pra isso-ele diz determinado e eu rio do mesmo. Apesar de termos crescido, ele continua agindo como uma criança-Do que está rindo?
_ Da sua cara Izu-kun. Eu admiro muito sua força de vontade, mas você age como uma criança na maioria vezes-digo olhando para os jardins das ruas-E eu acho isso até fofo demais...-sussurro a última parte para que ele não escute, obtendo sucesso.
_ E-eu não ajo assim não-ele fica vermelho, me fazendo rir mais ainda-E você, já começou a treinar para a prova da U.A.?-ao ouvir isso travo no lugar em que estava e começo a suar frio-S/n, está tudo bem?
_ B-bem... sobre isso-começo a falar, mas parece que não sairia nada, não importa o quanto tentasse. Olho para o mesmo que parecia preocupado e me sinto culpada por minha escolha.
Respiro fundo, pensando em algo que me acalme. Fecho os olhos com força e decido soltar tudo de uma vez, caso o contrário, nada falaria.
_ Eu não vou para a U.A. com você Izuku, acho que eu não me daria bem como heroína. As pessoas jamais aceitariam minha individualidade se a conhecessem-falo rápido e então finalmente abro os olhos e vejo o moreno estático à minha frente.
Ele me encarava de uma forma como se estivesse triste comigo, e pelo seu olhar, sei que ele gostaria de chorar. Me sinto horrível por fazer algo assim, mas sei que seria o melhor para ambos.
Eu imaginava que ele ficaria chateado comigo, que viraria às costas e iria embora, porém oque ele faz é algo inesperado por mim. Sinto seu corpo chocar contra o meu em um abraço apertado e confortável, não consigo mais me controlar e acabo por me desanimar em seus braços.
_ D-desc-desculpa por i-isso Izu-o aperto contra mim com força. Afinal, sei que ele ficaria triste por deixá-lo só.
_ Sua individualidade é tão incrível quanto você S/n-chan, não tem porque pensar assim-ele leva uma mão até meus cabelos e começa a acariciar, me acalmando um pouco-Não é a individualidade que transforma uma pessoa, é a pessoa que transforma a individualidade, entendeu?
_ Mesmo assim, não acho que isso vá dar certo para mim. Acho melhor eu tentar outra coisa, como ser policial-digo e levanto minha cabeça para poder olhar em sua bela face.
_ Se você não quiser, não posso obrigá-la S/n, mas saiba que sempre que precisar de mim, eu estarei lá!-ele diz sorrindo e olhando dentro de meus olhos.
_ Obrigada Izuku, você é a pessoa mais importante que eu poderia ter-apos dizer isso, fico na ponta dos pés e deixo um selar em seus lábios, o assustando. Separo o beijo e me solto do abraço com um meio sorriso-Espero que me perdoe por isso, mas sei que nada dará certo se continuarmos amigos-me viro e começo a correr para o lado oposto de onde estávamos indo-EU TE AMO IZUKU MIDORYA! SEMPRE VOU TE AMAR!-grito sem olhar para trás e continuo meu caminho.
A partir dali, soube que nossa vida mudaria; só não sabia o quanto.Após aproximadamente um ano, eu me tornei uma vilã e me juntei a liga dos vilões. Não era bem oque eu planejei, mas quero fazer todos aqueles que me rejeitaram pela minha quirk pagarem com a língua.
No momento estou voltando do mercado, eu havia ido comprar algumas coisas para nosso estoque de alimentos, afinal antes de sermos vilões, somos também pessoas e precisamos atender nossas necessidades básicas, não acha?
_ Por que sempre sobra pra mim o trabalho mais chato?-reclamo baixo enquanto ando com várias sacolas em mãos-E pra piorar, eu tenho que ir sozinha. Cansa muito ter de carregar tanto peso para um lugar tão longe!
Enquanto falava sozinha, percebo que estava sendo seguida, porém finjo não notar e continuo.
_ Quando perder a paciência, vou mandar eles se virarem para carregarem tudo sozinhos. Não é porque sou a novata que tenho de fazer tudo isso sozinha-paro de andar e coloco as sacolas no chão. Olho para o lado e vejo o sol se pondo em direção ao mar-Sinto saudades de você Izu...-sussurro e então lanço uma faca na direção em que percebo haver alguém, escutando um gemido de dor.
Me aproximo lentamente na direção da pessoa e ao me aproximar, me deparo com uma das novas amiguinhas do Izuku. Fecho a cara e cruzo os braços, sério que me preocupei que alguém assim me pegaria? Dou uma olhada ao redor para saber se não tem mais ninguém e então me volto para a garota de cabelos castanhos.
_ Ochaco, não é?-me agacho para ficar na sua altura e aproximo nossos rostos-Olha, não me leve a mal, mas não estou a fim de brigar por agora, então se puder voltar e me deixar em paz, agradeço!
_ E-eu vou capturá-la, você vai ver só!-mas assim que tenta se levantar, a faca que estava em sua perna aperta e ela recua novamente.
_ Aspirante a herói bobinha, você deveria tomar mais cuidado sabia?-digo e me levanto-Pois bem, preciso ir, tenho que levar a comida para o esconderijo, afinal também somos seres vivos, né?-me viro e saio andando na direção das sacolas, pego-as e sigo viagem.
Depois de alguns minutos chego em "casa", é assim que costumo chamar, afinal não tenho lugar melhor para ir mesmo.
Coloco as coisas sobre a mesa e vou em direção ao meu quarto para me limpar, estava cansada e sentia que necessitava de um banho. Tomo uma ducha rápida e me troco, colocando meu traje de luta. (Obs: eu pensei no traje da menina lá da série do gavião arqueiro, mas se quiserem criar, a vontade ;3) Saio do quarto já arrumada e vou para a cozinha ver se tinha algo para comer, porém me deparo com uma briga.
_ "Tudo normal, para um dia normal"-penso e pego uma fruta que eu havia comprado.
Toga e Dabi estavam discutindo, como sempre, e eu estava aqui no meu cantinho, quieta e pensativa, apenas observando. Olhava para a janela e via o luar, mas minha mente estava em outro lugar;ou melhor, em outra pessoa.
Já havia um tempo que estava ali, apenas pensando, até que sou trazida de volta ao mundo real pela voz do Shigaraki pedindo atenção, pois tinha um plano. Todos se aproximam, e eu continuo no mesmo lugar, não era surda para precisar ficar perto.
_ Amanhã, cedo, atacaremos a U.A. na U.S.J. quando as crianças forem treinar, é nesse momento que o All Might estará presente e o destruiremos finalmente!-o azulado dizia e assim que eu ouço travo.
Ele continuava a dizer as coisas, mas eu não escutava, ele iria atacar a U.A.? Com todos aqueles heróis? Ele não estava louco... Não, ele realmente é louco, assim como todos aqui.
Me levanto e vou em direção ao grupo para prestar atenção enquanto ele explicava o passo a passo. Não acho que será tão fácil assim, mas o Izuku estará lá, acho que posso usar isso como desculpa para vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vilão-Imagine Deku (vilão)
Chick-LitApós uma conversa, S/n decide ir embora, deixando seu amado para trás. Um tempo depois, ela retorna, mas um pouco mudada, trazendo uma grande decisão ao pequeno Midorya. O que sera que falará mais alto? O amor, ou o sonho de ser o maior herói de tod...