O passado quebrado

20 2 0
                                    

Essa história aborda assuntos pesados como drogas, assédio, depressão, ansiedade e outros, então caso você for sensível a qualquer assunto assim é só sair.

Bem-vindos! Esse segundo livro da minha história (World's Love), estará falando um pouco mais sobre o passado das nossas queridas protagonistas (Anne e Doroty), e, claro, estará dando continuação á nossa história.

(Os episódios acontecerão em terceira pessoa, podendo conter o ponto de vista dos personagens.)

Boa leitura!

Nota: Flashback é a interrupção de um acontecimento por eventos passados.

____________

-Flashback-

Anne geme de dor, mas não mantém contato visual com ela.

- Anne, olhe para mim! - Grita raivosamente, Yoko.

Yoko é uma linda garota colegial, que está sempre sorrindo, junto com seu grupo de amigas. Seu grupo é o tipo de grupo das "Garotas Malvadas". Só que mais sem graça.

- Ahhh... - Yoko suspira, e se ajoelha arrumando o cabelo de Anne. - Nunca vi alguém que gosta de apanhar que nem você. - Ela limpa seu suor, e o de Annie. - Mas é bom, - ela suspira - você é do meu tipo.

Yoko dá um sorrisinho e Anne tenta achar todas as suas forças para bater na cabeça dela, mas falha, apenas bagunçando o cabelo de Yoko.

- Cansada? Você é um fracasso, Anne.

Annie chuta Yoko e em seguida, tenta alcançar sua mochila. Yoko engatinha até ela, mas Anne está mantendo-a longe com sua perna.

- Pirralha! - Yoko alcança e puxa o cordão de Anne, que é um terço da família.

Nesse momento, Anne lembra do que sua mãe a disse: "Estou confiando a ti, este terço, minha mãe me deu ele quando eu completei 15 anos. E isso é coisa da família, então, estou lhe dando nos seus 15, também. Se você o quebrar, toda a família estará decepcionada contigo. Reze com ele toda noite antes de dormir."

- N-Não! - Anne berra, tentando fazer com que Yoko pare de puxá-lo, mas acaba a empurrando.

Anne se levanta com sua bolsa, rapidamente. Olhando para Yoko caída no chão, e o terço arrebentado brutalmente.

Antes de Anne conseguir pegá-lo, Yoko levanta com ele na mão.

- Quer pegar? Quer pegar é? - Yoko faz uma voz fofinha, como se estivesse falando com um cachorrinho. - Apenas se me der um beijinho.

Anne segura alça de sua mochila e a joga na cara da garota.

- Ai! Malvada! - Yoko joga o terço no chão e o quebra. Anne suspira, seus olhos enchem de lágrimas. - Não pedi um beijo da sua mochila. Porém, eu não me importo. Também serviu. - Yoko chuta o cordão para perto da garota aterrorizada pelas suas ações. - Pronto, pega de volta... Já tá tarde, minhas amigas todas me deixaram sozinha mas eu sei que não foi por mal. Pelo menos temos mais tempos sozinhas, não é?

- Vai se foder! - Anne diz, Yoko dá uma risada.

- Já tô indo! - Ela cantarola e sai de trás da escola.

World's Love - Capítulo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora