O encontro

7 1 32
                                    

Essa história aborda assuntos pesados como drogas, assédio, depressão, ansiedade e outros, então caso você for sensível a qualquer assunto assim é só sair.

Boa leitura!
____________

-Flashback-

Nos seus 11 anos, Wendy conseguiu convencer seus pais a colocarem ela numa escola. Apesar de ela ser bem inteligente mesmo não tendo passado por nenhum colégio a sua vida inteira.

E o motivo para que ela nunca tinha pisado numa escola antes era:

- Você faz muita bagunça, é diferente das outras crianças, nunca vi alguém com tanta energia quanto você! Meu Deus, você não pode se aquietar?

Wendy não para de balançar as pernas, ela está bem ansiosa para se matricular numa escola. Conhecer novas pessoas. Wendy ama conhecer novas pessoas.

Sua mãe vira para trás pelo banco da frente e olha para Wendy. - Se você não conseguir ficar quieta, então não vai á escola nenhuma. - Wendy para de bater as pernas no banco do carro nos primeiros segundos em que sua mãe diz isso. - Além de que você terá que levar seus remédios para a escola. Ai meu Deus, é tanto trabalho. - Leen pode estar tendo um surto, e Annie a olha com preocupação.

Wendy volta a se balançar mas Annie a olha, irritada. E Wendy mostra a língua pra ela.

- Wendy, se comporte, não está ouvindo sua mãe? - Diz Hay, pai das duas irmãs. Ele sempre conseguia observar tudo em sua volta.

- Uhum! - Ela claramente está nem aí para o que ele fala.

Chegando na entrada da escola, que é maior do que a que Anne estuda.

- Annie, explique a sua irmã como escolas funcionam. - Diz Leen que está segurando vários documentos.

Os quatro estão andando no quintal da escola, com pressa.

- Bem, você pode se enturmar, se quiser. Vão ter umas pessoas irritantes e sempre vai ter aquele grupinho das populares. E se você não falar com elas, sentará sozinha no intervalo. A matéria mais importante é Matemática, - Anne sussurra. - mas eu acho que é um saco.

- Annie, diga a sua irmã as coisas boas de uma escola.

- Hm... - Anne tenta achar algo que seja bom para fazer na escola mas não há nada.

Eles estão em frente á secretaria, há um corredor enorme pela frente, e vários bancos de madeira distribuídos pelo corredor.

- Bem, esqueça. - Leen, coloca uma mão no ombro de Annie. - Venha conosco, Annie. E fique sentada nesse banco, Wendy. Não se levante! Se não você vai fazer bagunça, e não quero te ver expulsa já no dia da sua matrícula.

Wendy senta no banco.

- Ai que saco. - Ela sussurra para si mesma.

Os três entram na secretaria.

E lá está Wendy... sozinha... bem quieta... em silêncio... no início de um corredor enorme.

Ela começa a cantarolar uma melodia de alguma música bem baixinho. É um ritmo legal, ela gosta das batidas e a melodia é pegajosa. Logo, começa a balançar suas pernas... e sua cabeça, e bate suas mãos nas coxas das suas pernas no ritmo das batidas.

Wendy se levanta da cadeira e começa a dançar no corredor enorme do colégio. Ela se imagina falando com todos e sendo a mais popular, a melhor aluna! Todos dançam com ela, mas de repente, ela dá de cara com um garoto.

World's Love - Capítulo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora