Essa história aborda assuntos pesados como drogas, assédio, depressão, ansiedade e outros, então caso você for sensível a qualquer assunto assim é só sair.
Boa leitura!
____________
Doroty acorda ofegante. Como se tivesse tido um pesadelo, e teve. Ela se senta na cama e olha para Anne, que está sentada na cama. Ela a olha surpresa, com cara de quem acordou já faz um tempo.
- Oi... - Doroty inclina a cabeça.
- Você teve pesadelo? - Anne pergunta, ainda deitada.
Doroty assente.
- ...Foi sobre o quê?
- Meu pai, de novo.
- Seus pesadelos tinham parado por um tempo, não é? - Anne abraça os joelhos
- Sim, mas é normal eles pararem por um tempo e logo voltarem.
- Me pergunto por quê você sempre sonha com o seu pai... - Anne inclina a cabeça pro lado.
- Ah, não. Eu não sonho apenas com ele. Meus sonhos são... estranhos? A maioria das vezes que não sonho com meu pai, eu normalmente tenho sonhos lúcidos.
Doroty se explica, Anne parece não ligar muito para o que ela fala.
Doroty e Anne levam um susto com um "toc toc toc" vindo da porta. Dan a abre e põe apenas a cabeça para dentro do quarto.
- Oi, meninas. - Dan acena com a cabeça para Anne. Ele olha para Doroty e dá um sorrisinho. - O café tá pronto.
Ele fecha a porta cuidadosamente.
- Ótimo! Acordei na hora certa. - Doroty sorri.
Sua cabeça dói e ela fica um pouco tonta quando levanta.
Ela para na porta e olha para Annie, que ainda está sentada na cama.
- Você... - Ela aponta para fora do quarto. - não vai tomar café?
- Vou. - Anne diz.
Doroty dá de ombros e sai do quarto.
(...)
Ela anda até uma sala um pouco mais para trás da Cafeteria.
É uma sala maior do que todas alí, mas está bem bagunçada, e há vários armários e gavetas. Talvez poderia ser uma sala secreta, mas Anne seguiu Doroty até lá. Doroty não percebe isso.
Ela entra na sala, Anne se esconde do lado da porta, ela está de joelhos. Há uma janela em cima dela.
Estranho como essa Cafeteria pode parecer um escritório, onde as salas podem ter janelas para dentro do Cafe.
Doroty anda até o outro lado da sala, Anne se levanta um pouco, espiando pela janela.
Sua namorada abre uma gaveta, ela pega uma caixinha. Annie não enxerga o que é de lá, mas consegue perceber que são comprimidos.
Doroty pega um copo de água que já estava em cima da mesa. Ela não consegue contar quantos Doroty engole.Talvez sejam muitos, talvez sejam poucos.
Anne se ajoelha novamente, e põe as duas mãos sobre a sua boca.
"Que porra é essa?!" Ela pensa, repetidamente.
Ela corre dalí até a parte da frente da Cafeteria, tendo certeza de que Doroty não a viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World's Love - Capítulo 2
RomantikContinuação do Capítulo 1 Doroty e Annie voltam a se entender e tentam buscar um caminho para sair da Cafeteria, mas há problemas que devem ser resolvidos antes disso.