Oi pessoal espero q gostem desse cap
💬fala
🗯️grito
💭pensamentoGiyuu on~
Eu encontrei o Uzui junto com tanjiro e seu trio,mais eles pareciam estar vestidos de mulher,e não pude negar eles estavam horríveis certeza que o Uzui arrumou eles. Está quase chegando o trem no distrito de luz vermelha,tomara q eles n vai para o mesmo lugar que eu.
Giyuu off~Uzui💬:Chegamos!
Giyuu💭:droga eles estão indo no mesmo lugar.
Tanjiro💬:Nossa quantas luzes.
Zenitsu💬:Sim são muitas.Então inosuke sem esperar nada já sai correndo para fora
Uzui💬: EI SEU CABEÇA DE JAVALI VOLTA AQUI.-Saiu correndo atraz do Inosuke e logo atras dele Zenitsu e Tanjiro tentando acompanhar
Giyuu💭:Pelo menos eles ja foram- Saiu andando-💭pelo visto para me manter vivo vou ter que virar uma mulher e fingir que estou perdido- Logo ele saiu em busca de uma loja de roupas pois ele ainda tinha q achar antes que amanhecer ja que a maioria dos lugares só abrem a noite,quando ele achou escolheu uma roupa simples para usar pagou e logo foi se trocar não fez maquiagem para se parecer que é pobre. Depois de se trocar ele foi caçar uma casa para ver se conseguia ficar, quando acho ele estava entrando para dentro da casa quando escuta:
Mulher da casa:OLHA QUE LINDA VEM VOCÊ VAI FICAR NA MINHA CASA- Ele foi olhar oq era e viu que era um dos amigos do tanjiro conhecido entre os Hashira "Cabeça de Javali"
Giyuu💭: Merda na mesma casa que eu? Eu vim a este munda para sofrer só pode;-;
O moreno mais velho se adentrou dentro da casa e logo percebeu olhares acima dele até que uma mulher o segura pelo braço e fala:
Maquiadora💬: Vem vou fazer uma maquiagem para você ficar lindona♡.
Tomioka logo então percebeu que tem muito ainda pela frente. Dando um suspiro, ele se sentou na cadeira que em que a mulher lhe mandou se sentar. No final da maquiagem, ele percebeu que não tinha ficado tão ruim quanto ele esperava, a mulher também soltou e penteou seu cabelos longos, se certificando de tomar cuidado com os nós para não quebrar os fios finos.
Logo a Mulher termina de arrumar "ela" e o deixa ir. Ele foi até o corredor do local,.Tomioka andou até sentir o ar meio tenso e pesado, mas acabou ignorando por achar que era por causa do Inosuke estar na mesma casa.
Dias acabaram se passando, estava tudo "normal" por lá. Tirando a parte que havia algumas mulheres de outras casas morrendo. Giyuu estava limpando o chão quando se deparou com uma fita deslizando e o cabeça de javali correndo atrás da fita.
Giyuu💭: Que diabos..- Ele deixou o pano de chão e foi andando com cautela atrás do Hashibira, até que vê ele trombando com um senhor. Tomioka parou atrás de uma parede e observou.
Giyuu💭: O que aquilo poderia ser? Um demônio?
Mais tarde ele voltou a limpar o chão e lavou o pano quando terminou, ele foi jogar a água fora e viu Uzui em cima de um telhado na casa de frente dele. O de cabelos negros se arrepiou mas fingiu não vê-lo.
Uzui💬- Ei! Você aí de cabelo preto e roupa azul.- Tengen pulou do telhado e parou de frente do Tomioka. Ele tomou um susto mas logo se recompôs.
Giyuu💬: Ah..! Sim?- Falou meio nervoso
Uzui estreitou os olhos e falou
Uzui💬: Ce' por acaso viu ou sentiu alguma movimentação estranha por aqui, senhorita?
Giyuu💬: Não, senhor.. Apenas um pequeno presentimento de que algo deve estar errado.
Tengen não falou nada por um momento.
Uzui💬: Você me parece meio familiar.. Poderia me dizer seu nome?
Giyuu💬: Kyoke Shuji..- Tomioka pensou rápido.
Uzui💬: Hm.. Deve ter sido um engano, me desculpe- - *tremor no chão.*
Tomioka deu uns passos para trás.
Giyuu💬: Se não se importa, irei me retirar..- Falou ele dando uns passos para trás antes de sentir uma mão na sua.
Uzui💬: Não.. Você vem comigo.- Ele disse em quanto pegava "a garota" no colo em estilo nupcial(não sei se é assim) e levou ele consigo, correndo no telhado das casas com velocidade.
Chegando em um local, Uzui pegou sua espada e quebrou o chão com suas explosões, assim caindo em uma "caverna". Quando chega lá, eles vê as esposas de Uzui e também Inosuke e Zenitsu. Giyuu olha em volta e vê algumas fitas caída pelos arredores e sentiu uma presença ao lado dele. Ele se virou e viu uma das esposas de Tengen, Makio.
Makio💬: Ei, Uzui. Por que você trouxe uma garota para aqui, é meio perigoso demais.
Uzui💬: Eu apenas senti que deveria trazer ela.- Uzui olhou bem nos olhos de Tomioka e ele sentiu um arrepio.
___________fim do capítulo____________
GENTE ME DESCYKPA POR TODO ESTE TEMPO SEM ATUALIZAR😭😭
ME PERDOEM MAS EU TAVA SEM IDEOAS(por anos? SIM)
Mas aqui estou eu, vivíssima para portar capítulo pro cês
Eu não me lembro se eu já falei, mas o shipp escolhido foi Sanegiyuu
Obrigado por votarem e..
Beijos na bunda 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se o Giyuu torna-se oni
Fanfictionbem irei tentar deixar legal essa história pq é a minha primeira,os nomes serão os mesmos, quando eu for mudar uma coisa aviso bjs e boa leitura 2-#tomiokagiyuu 7-#ds 8-#sabito 31-#hashiras 161-#kny 22/04/2022