A vida de um idol não é fácil. Os ensaios, a pressão, os fãs, tudo isso era cansativo e por causa disso algumas pessoas tem variados modos de relaxar. O de Yoongi era a regressão de idade.
Ele havia descoberto a pratica aos seus 19 anos enquanto navegava pela internet. Lembrava de ter estranhado o adulto de chupeta, mas também de ter achado muito fofo e sua curiosidade o levou a querer saber mais sobre o assunto. Desde então vem praticando.
Quando se tornou um idol, sabia que não poderia revelar isso aos outros membros, muito menos ao público. Tinha consciência do preconceito das pessoas em relação a prática e que isso seria mal visto por todos.
Por causa disso manteve seu segredo a sete chaves, praticando apenas quando todos estavam dormindo, tomando todo o cuidado para que ninguém o visse.Atualmente com o novo lançamento de um novo álbum e com uma turnê prestes a se iniciar, o tempo era curto e consequentemente o cansaço maior. Os membros trabalhavam duro todos os dias e quando chegavam em casa estavam completamente exaustos, inclusive Yoongi, que quando não passava mais horas trabalhando em sua mixtape estava dormindo pesadamente. Por isso estava a dois meses sem regredir uma única vez. Isso lhe gerava um estresse absurdo.
— Vocês têm cinco minutos de descanso e depois vamos ensaiar mais uma vez — dizia o coreógrafo impaciente.
— Eu não aguento mais!
— Eu também não, Tae. Mas o lançamento do álbum está quase aí e logo começamos a turnê — disse Jimin, enquanto bebia metade de uma garrafa d'água — Vamos ter que aguentar firme.
— Mas nós mal temos tempo para respirar. Esse cara está louco!
— Nisso eu concordo. Yoongi-hyung já reclamou da dor no ombro ontem e mesmo assim ele não se importa.
— Devemos falar com Namjoon para pararmos por hoje. Até Hoseok-hyung está cansado e ele é o mais energético entre nós quando se trata de dança.
— Não temos dormido muito também.
— Acabou a pausa — todos os membros resmungam e voltam aos ensaios — Min Yoongi o que está havendo com você?
— O que você quer dizer? Eu não errei nenhum passo dessa vez!
— Você tem que erguer mais o braço nessa parte. Não consegue nem fazer isso?
— Ele já te disse que está com dor no ombro. Já está ultrapassando os limites dele só de ainda estar ensaiando — Hoseok já havia perdido a paciência a muito tempo. Estavam ensaiando desde o meio-dia e já estava anoitecendo. Mal tiveram tempo para comer e os descansos de cinco minutos não serviam para nada. Além de que o coreógrafo estava claramente implicando com Yoongi. Ele sempre reclamava de qualquer coisa que ele fizesse errado e tentava o humilhar por isso, e quando não havia nada errado, ele inventava qualquer motivo besta, apenas para repreendê-lo — Todos já estamos exaustos e estamos tentando nosso melhor.
— Está tudo bem, Hoseok. Vamos terminar isso logo para irmos para casa.
— Se quer tanto ir para casa faça seu trabalho direito e pare de atrasar os outros, Min — o coreógrafo tinha um sorriso sarcástico nos lábios. Estava satisfeito de toda a situação que criara.
— Escuta aqui seu–
— Hoseok se acalma! — Namjoon segurava Hoseok com dificuldade — Nós vamos terminar os ensaios por hoje. Depois de amanhã continuamos.
— Vocês quem sabem.
Os membros andaram silenciosamente até a van que os levaria para a casa que dividiam juntos a três anos. Quando entraram no veículo puderam finalmente relaxar e respirar calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtanies
Random[CONCLUÍDA] A vida de um idol é difícil, por isso cada um tem sua forma de relaxar. A de Yoongi, Jungkook e Taehyung era a regressão de idade. Agora se inicia o desafio dos membros de cuidar dos três littles bagunceiros e energéticos. 🚫Não sexualiz...