FELIZ DOIS ANOS DE BANGTANIES🥳💜😭
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽːHoseok abre a porta de casa. Voltava da escolinha, após deixar as crianças lá. Os primeiros dias foram difíceis, mas com o tempo elas se adaptaram muito bem.
Ao botar os pés dentro de casa, sentiu o cheiro de café invadindo suas narinas. Respirou fundo, aproveitando cada partícula de cafeína pelo ar.
Mas algo estava estranho. Yoongi não tomava café e Taehyung não estaria acordado naquela hora — passou o dia e a noite trabalhando —. Então, quem estava fazendo café?Entrou na cozinha procurando pelo invasor. Avistou uma pequena silhueta, vestindo um moletom azul claro e pantufas do mesmo tom, com pompons felpudos, iguais rabinhos de coelhos.
— Jimin? O que você ‘tá fazendo aqui? Como entrou na minha casa?
— Bom dia, Hoseok! É bom te ver também!
— Não sei se é um bom sinal te encontrar na minha casa sem ter te convidado.
— É que o Jungkook está desde a semana passada implorando para vir ver os meninos. Ele sente saudades. E eu não aguentava mais ele, literalmente, no meu pé. — Se recordava dos últimos dias em que teve que arrastar a si e ao corpo do little pela casa, pois ele se recusava a largar a canela do cuidador, implorando para ir visitar os irmãozinhos.
— A gente se viu na empresa ontem.
— Os grandes sim, mas os pequenos não. Faz tempo que eles não se juntam e tudo mais. Vai ser bom para eles.
— Não tenho tanta certeza…
— SAI DE CIMA DE MIM, JUNGKOOK! — Taehyung grita do quarto do trisal.
— PARA DE GRITAR, TAEHYUNG! — Yoongi também altera a voz. Hoseok encara Jimin com os olhos cansados.
— Obrigado por destruir meu relacionamento. — O menor acompanha o Hoseok até o quarto.
— Ai, quanto estresse logo pela manhã.
Ao entrar no cômodo, é encontrado Taehyung em cima de Jungkook com um travesseiro, tentando asfixiá-lo; Jungkook se divertia com a situação e sorria gigante, mostrando os dentinhos salientes.
Yoongi não estava mais no quarto. Provavelmente foi para outro cômodo para dormir em paz.
Jimin se aproxima da dupla e tenta arrancar o travesseiro da mão do melhor amigo.— Taehyung, pare de tentar matar meu bebê!
— Leve seu monstrinho de volta!
— Não fala assim dele!
— Ele se jogou em cima de mim! Tá doendo, porra! — Jungkook finalmente escapa das garras de Taehyung e corre para se esconder nos braços do cuidador. O sorriso a todo instante nos lábios finos.
— Era brincadeira, Taetae!
— Hoseok, por que deixou eles entrarem?! Cê sabe que eu tô cansado!
— Eu não deixei. Quando voltei, eles já estavam aqui — diz de forma despreocupada. — Eu disse que tínhamos que trocar a fechadura.
Taehyung resmunga e se esconde debaixo das cobertas.
— Saiam e apaguem as luzes!
— Ah, não! — Jungkook novamente se joga em cima da bolinha de cobertas que Taehyung se tornara.
Mesmo com ele se debatendo, Jungkook o enrolou na coberta como um rocambole e o carregou até a sala. A todo momento Hoseok tentou impedir, mas o little era mais rápido — e estava se tornando mais forte a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtanies
Random[CONCLUÍDA] A vida de um idol é difícil, por isso cada um tem sua forma de relaxar. A de Yoongi, Jungkook e Taehyung era a regressão de idade. Agora se inicia o desafio dos membros de cuidar dos três littles bagunceiros e energéticos. 🚫Não sexualiz...