Yoongi abria os olhos lentamente. Estranhou estar abraçado ao amigo, não era a primeira vez que dormiam juntos, mas fazia muito tempo desde a última vez.
Como um soco, as memórias da noite anterior vieram a sua mente. Noite essa que ele jurou que era um sonho, como os vários outros que tivera antes. Porém agora era real, tão real que se tornou um pesadelo.
"O que farei agora? Minha carreira acabará assim? O que os membros irão pensar?"
Todos os piores pensamentos assombravam a mente de Yoongi, criando um nó em sua garganta, e mesmo se esforçando ao máximo para não chorar, as lágrimas rolaram pelo seu rosto iniciando um choro silencioso.
- Yoongi? 'Tá tudo bem? - o sono de Hoseok sempre fora leve, qualquer coisa o acordava. Se fosse importante ele levantava, caso contrário ignorava e voltava a dormir, e ter Yoongi chorando era algo mais do que importante - O que houve? Por que está chorando? - o mais baixo não respondia, apenas soluçava cada vez mais, deixando Hoseok cada segundo mais preocupado.
- Por favor...não me odeie.
- Do que você está falando?
- Não quero que pense que sou nojento ou algo do tipo, Ho.
- Eu não te acho nojento, Yoon. Primeiro se acalme - se aproximou do menor e o abraçou por trás, que apenas aceitou o toque e permaneceu nos braços do outro até se acalmar. Levaram alguns minutos até que o choro se tornasse apenas algumas fungadas - Está melhor? - recebeu um balançar de cabeça como resposta - Podemos conversar sobre o que aconteceu?
- Não queria que você visse o que viu ontem... nem Jimin - as lágrimas voltaram a se formar nos olhos de Yoongi, mas eles as segurou o máximo que pôde.
- E qual o problema? Eu ainda não sei exatamente o que é ou como lidar com isso, mas jamais te julgaria por algo que te faz bem.
- Sério?!
- Claro. Sou seu amigo. Eu só quero seu bem. E que você me ensine sobre esse seu mundinho - deu um beijo no topo da cabeça de Yoongi.
- Acha que devo contar aos outros?
- Se você se sentir confortável com isso, eu vou estar lá te dando forças. Eu acredito que os meninos não vão ter nenhum tipo de preconceito em relação a isso.
- Vou pensar sobre isso então — mesmo que dissesse isso, não tinha a mínima intenção de contar.
Quando estavam levantando da cama, alguém entra no quarto correndo e se jogando sobre Yoongi.
- Mas que porra- Jungkook? Por que você fez isso, moleque?
- Yoonie também é nen- Yoongi rapidamente calou a boca de Jungkook com sua mão enquanto seu rosto esquentava de vergonha.
- Jungkook! Não entre no quarto dos outros assim! Desculpa, hyung.
- Por que contou a ele, Jimin?
- Ah, sobre isso, ele ouviu atrás da porta. Ele tem essa péssima mania.
- Agora o Kookie tem um amiguinho para brincar - o sorriso do little era enorme. Gostava de brincar com seu cuidador, mas também sempre quis ter um amigo para brinca consigo.
- Sai de cima de mim, Jungkook. E não fale sobre isso com ninguém, por favor.
- Eu não vou - levantou o mindinho para o mais velho - Prometo - Yoongi sorriu e juntou seu mindinho com o do little.
- Vamos descer e tomar café.
Os quatro se direcionaram para a cozinha, onde Taehyung se encontrava comendo alguns biscoitos com leite. Ele não havia percebido o outros entrarem no cômodo pois estava de fones vendo algo em seu celular, por causa disso se assustou quando os viu; imediatamente bloqueou seu celular e retirou os fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtanies
Random[CONCLUÍDA] A vida de um idol é difícil, por isso cada um tem sua forma de relaxar. A de Yoongi, Jungkook e Taehyung era a regressão de idade. Agora se inicia o desafio dos membros de cuidar dos três littles bagunceiros e energéticos. 🚫Não sexualiz...