Camila POV
Tudo estava correndo como o combinado, Ally estava almoçando com Lauren e seu marido enquanto os funcionários trabalhavam para melhor atende-los. Minha mãe estava servindo o suco para Lauren quando caiu no chão. Corri em sua direção, apoiando os braços no seu pescoço e dando leves tapas em seu rosto. Lauren abaixou-se ao meu lado e como se soubesse de alguma coisa, pegou seu pulso.
- Camila, leve-a para cozinha. - Ela ordenou e olhou para Dinah, que quase imediatamente veio me ajudar. - Estou indo.
- Obrigada. - Sussurrei e ela afirmou com a cabeça.
Levei minha mãe para a cozinha e comecei a abanar seu rosto. Dinah buscou uma água e jogo em sua cara. Minha mãe abriu os olhos lentamente enquanto passava as mãos pela cabeça. Respirei aliviada.
- A senhora quase me matou de susto. - Coloquei a mão no peito e vi Dinah saindo da cozinha enquanto a Imperatriz entrava.
- Vou deixar vocês a sós.Quando ia sair, minha mãe me chamou. Virei em sua direção e vi que as lágrimas corriam por seu rosto. Corri para abraçá-la. Minha mãe estava muito doente... Será que ela andou cometendo pecados? Ela pode ir a igreja, certo?
- Mãe... - Sussurrei. - Vou te levar a Igreja.
- Antes eu preciso que você saiba de algo. - Lauren se aproximou de nós duas, se ajoelhando no chão. - Lauren... Camila é a verdadeira herdeira do trono.
Pude sentir meu corpo parar de responder aos meus comandos. Lauren arregalou os olhos e me olhou em espanto. Minha mãe fez alguns barulhos estranhos antes de fechar os olhos novamente. Peguei no seu rosto e chacoalhei, mas ela não acordava.
- Faça alguma coisa! - Gritei para Lauren, mas ela ainda não estava respondendo. - Lauren Michelle Jauregui Morgado faça algo!
- Como ousa falar assim comigo?! - Levantou-se do chão. Me levantei também, ficando na sua altura.
- Minha mãe não mente. - Disse calmamente e então ela se calou. - Eu vou exigir o que é meu, Jauregui.
- Ajude sua mãe. - Seus olhos se encheram de lágrimas. - Ela está morrendo.
- Tudo bem. - Dei de ombros.
Agora eu tenho todo o poder em minhas mãos. Vou poder controlar todo o reino e ter todos aos meus pés, tudo o que eu precisava minha mãe já disse. Agora eu acho que se ela está assim, é porque ela pecou. Mas... Eu também pequei quando deixei de ser pura... Minha mãe pecou?
- Lauren! - Gritei e então ela se abaixou e pegou minha mãe no colo. - Leve-a pra Igreja!
Por que diabos a Imperatriz estava ajudando a minha mãe?!
Flashback ON
- Por favor não corram ai! - Mamãe gritou enquanto tirava algumas flores do campo.
- Lolo não me pega! - gritei indo em direção ao salão principal. - Lalalalalala!
- Eu vou te pegar sim Camz! - Olhei para trás e não vi Lauren.
- Lolo?! - Gritei, mas ninguém respondia. Senti alguma coisa agarrar minha cintura. - Aaah!
- Calma... - Escutei a voz de Lauren e então desmaiei.
Flashback OFF
O que foi isso? Eu conhecia Lauren na minha infância? Eu a chamava de Lolo? Ela me chamava de Camz?! O que diabos está acontecendo aqui?!
- Camila! - Lauren me gritou e eu corri em direção ao corredor. - Sua mãe acordou!
- Onde ela está?! - Procurei ela em todos os lugares, e nada.
- Ela... Correu em direção ao jardim. - Olhei para ela, que correu assim como eu.
- Mãe! - Gritei, procurando em todas as partes do jardim.
- Lauren! Camila! - Corri em direção aos gritos e encontrei minha mãe, colhendo alguns ramos de rosa. - Hora da história.
- Dona Sinu, vamos para a Igreja. - Lauren implorou e minha mãe negou com a cabeça.
- Vocês são primas. - Ela começou. Eu arregalei os olhos com aquela informação, assim como Lauren. - Austin não é o segundo herdeiro. Ele nem é da família. Mas é um rapaz bom, ele pode fazer várias coisas, mas algumas podem até ajudar vocês.
- Do que senhora está falando? - Perguntei e ela abriu um sorriso. - Mãe?
- Acorde. - Ela disse e eu arqueei as sobrancelhas. - acorde.
+++++
OII!! CAPITULO PEQUENO SÓ PRA NÃO DEIXAR VOCÊS SEM NADA. EU QUERO MUITO AGRADECER A camilacanello POR TER FEITO A CAPA PRA MIM.
Sobre o capítulo... Algumas coisas são verdades e outras não. Isso você vai descobrindo por aí. Afinal é um sonho, certo?
Ps: Odeio o Nela Filha da Puta. #DinahDefenseSquad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperious - Camren
RomanceLauren Jauregui é uma poderosa imperatriz romana, que esconde segredos inimagináveis que serão descobertos por quem ela menos imagina. Camila Cabello é uma simples serviçal, que guarda um sangue azul e a nobreza em seu corpo. (Capa por: @camilacanel...