Her fetishes - #2

289 15 3
                                    

Lauren POV

- Saia dai, Cabello. - Disse e pude escutar o ranger da porta do guarda roupas. - Deite-se na cama, mas antes tire a roupa.

Eu coloquei as coisas que tinha pego em ordem na escrivaninha e pensava no que iria usar primeiro. Peguei o objeto em mãos e virei pra ela, que ainda estava vestida e em pé.

- Eu vou ter que fazer isso. - Larguei as correntes no chão e caminhei até ela. - Desobediente.

- Me perdoe, Vossa Majestade. - Ela implorava e eu apenas lhe sorri, tirando o seu avental. - Eu não o farei novamente.

- Cale-se - Dei a volta e puxei seus cabelos para trás, puxando as cordas de seu vestido. - Faça o que eu dizer.

- Sim senhora. - Ela murmurou derrotada.

Deixei seu vestido escorregar pelo seu corpo e tive completa visão de sua bunda. Levei as mãos até aquela área e apertei, senti-a se arrepiar e puxei seus cabelos novamente. Chupei seu pescoço ainda passando a mão por aquela bunda deliciosa. Agarrei seus braços e joguei-a na cama, a fazendo arfar quando suas costas entraram em contato com o colchão. Corri até as algemas no chão e prendi suas mãos não cabeceira da cama.

- És pura? - Perguntei-lhe e ela assentiu. Sorri ainda mais com a notícia e subi encima dela. - Ótimo

Beijei seu pescoço e fui descendo os beijos até seus seios. Pequenos, porém chamativos. Dei uma chupada em um enquanto brincava com meu dedo no outro. Ela era toda gemidos, uma garota pura. É uma pena. Apertei o seu seio e dei uma chupada mais forte, descendo a língua por sua barriga. A olhei daquela visão maravilhosa e agarrei seus joelhos, afastando suas pernas.

- Por favor... - Ela implorou mais uma vez e eu apenas avancei nela.

Eu fazia movimentos circulares com a língua em sua entrada e subia para seu clitóris. Pressionei meu dedão em seu clitóris e subi novamente.

- Eu preciso que relaxe, porque vai doer. - Sussurrei em seu ouvido, porém ela não relaxou. - Muito bem...

Comecei os movimentos do meu dedão em seu clitóris e pressionei meu dedo indicador para dentro. Meu outro braço segurava seus ombros, pois ela estava tentando escapar indo para cima. Girei meu dedo e ela gritou de dor. Enfiei o dedo médio junto com o indicador e ela rebolou, provavelmente tentando se sentir mais confortável. Quando chegou ao final de meus dedos, suspirei e fiz movimentos lentos de vai-e-vem, ainda com o dedão em seu ponto de prazer.

- Estás bem? - Ela assentiu e eu acelerei os movimentos, circulando também. - Você foi bem.

Os gemidos dela se intensificaram e eu sabia o que viria. Acelerei os movimentos e apertei o seu seio direito também. Ela murmurou alguns palavrões, provavelmente ignorando o fato de que esse não era o castigo. Eu esqueci de lhe dizer. Ela gozou em meus dedos e seu sangue manchou os lençóis. Ótimo, teria que trocar.

- O que foi isso? - Ela dizia incrédula. - Deus nunca vai me perdoar.

- Calada. - Disse - Sua noite apenas começou.

Camila POV

Saí do quarto principal com cuidado para não chamar atenção e fui em direção a cozinha, onde Dinah e minha mãe dormiam. Espera... Cadê Normani? Olhei para os lados e não encontrei ninguém. Ela deve ter ido ao lavabo ou ao jardim.

- Mila? - Dinah coçou os olhos e sentou-se. - Vamos dormir.

- Ok Dinah. - Me deitei ao seu lado e ela me envolveu com os braços. - Boa noite.

---------+________

Abri meus olhos e olhei para Dinah na minha frente. Ela estava com as mãos na cintura e batendo o pé. Arqueei as sobrancelhas e me levantei devagar, para não assustar a fera

- Onde você dormiu a noite? - Perguntou e eu me senti gelar.

- A-aqui, o-oras. - Fui em direção ao banheiro dos funcionários e peguei um vestido azul. - Esse é bonito?

- Não mude de assunto, Estrabao. - Lhe dei um abraço apertado e comecei a chorar em seu ombro. - Pode se abrir pra mim, Mila.

- Eu trai á Deus! - Gritei e ela tapou minha boca com os olhos arregalados. - Dinah eu não cumpri com o meu dever.

- O que você fez? - Ela tentava se controlar. Dinah é muito religiosa, nunca aceitaria o que eu fiz. - Me diga!

- Eu não sou mais pura. - Murmurei e ela arregalou os olhos e me deu um tapa na face.

Olhei para ela, que virou as costas e saiu em direção ao salão principal. Me ajoelhei no chão com as mãos no rosto e comecei a chorar. Dinah não confiava em mim. Eu não confiava em mim. Ninguém confiava em mim. Senti duas mãos ásperas em minhas costas e me virei para minha mãe, abraçando-a o mais forte possível.

- O que aconteceu, Kaki? - Ela disse e eu neguei com a cabeça. - Tudo bem...

- Me perdoa mamãe! - Abracei-a mais forte do que antes, se é que era possível. - Eu traí a Igreja!

- Me perdoe? - Ela perguntou e eu me afastei. - Eu sempre vou te perdoar.

Dei um sorriso e ela olhou para trás de mim. Lauren estava também sorrindo para minha mãe. Olhei para as duas. Elas se gostam?

- Vossa majestade. - Minha mãe cumprimentou e ela assentiu. - Como foi sua noite?

- Ótima. - Ela disse e deu um olhada pra mim, que corri para o banheiro.

Elas conversavam normalmente uma com a outra, o que estava acontecendo? Ela gosta de mim? A Imperatriz realmente gosta de mim?! Coloquei meu vestido e fui procurar alguma coisa para fazer. Hoje Allyson viria passar alguns dias aqui no palácio, portanto quem ficou encarregada de arrumar seu quarto foi eu. O quarto dela era um pouco distante do da Lauren, o que o fazia ficar mais distante também de onde eu estava.

- Camila! - Escutei a voz de Normani e me virei. - Viu a imperatriz?

- O que você quer com ela? - Perguntei é só então percebi que tinha sido grossa. - Quer dizer... Eu vi ela na cozinha a tempos.

- Obrigada e... Mila. - Normani abaixou a cabeça. - Dinah está bem magoada, você sabe de alguma coisa?

- Não, não. Talvez esteja no seu período. - Menti e ela se virou, indo para a cozinha.

Ainda não entendi o que Normani queria com Lauren. Talvez perguntar sobre o almoço, ou coisa assim. Quer dizer, eu prefiro pensar que seja isso.

Imperious - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora