✨Meu pequeno jeon (1)✨

56 5 0
                                    

🖤✨Oque é infantilismo?🖤✨

De acordo com o Google:

✿Estado anormal que consiste na persistência, na idade adulta, de certos  caracteres da infância.

✿Qualidade do que é infantil, em especial na idade adulta.

✿A maioria dos casos está relacionada a traumas de infância ou falta de afeto e atenção... comumente chamado de regressão

。・゚♡゚・。🖤。・゚♡゚・。✨。・゚♡゚・。🎸。・゚♡゚・。

Observações importantes:
•Não estou e não pretendo romantizar o infantilismo.
•Não é minha intenção ofender nenhuma pessoa citada (jeon entre outros)
•Sintam-se acolhidos.
Críticas são bem-vindas ✨🖤
✨🖤XOXO Manu ✨🖤
━━━━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━━━━
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Adentrei a escola sentindo o ar gélido se espalhar pelos corredores. Os alunos conversavam em pequenos grupinhos, cada qual, em frente a um armário, me apressei em direção ao meu, que ficava ao final do corredor.

Meus sapatos se chocavam com chão ligeira e firmemente, enquanto meus cabelos seguiam o movimento, sendo afastados para trás. Arrumei minha blusa sentindo o ar gelado sobre minha pele.

Abri o armário, logo tirando o livro de geografia dali. Guardei alguns pertences, seguindo então, para a sala.

Olhei o horário apreensiva, e nesse instante, esbarrei em um garoto um pouco mais alto que eu. Recuei alguns passos, envergonhada, levantando meu olhar para ele.

-s/n: sinto muito, eu não estava prestando atenção.

-Jeon: Sem problemas... — ele me olhou, então pude notar o quão bonito era.

Seus olhos eram grandes e brilhantes, me passaram uma paz inexplicável, seu nariz era perfeito, assim como todos os outros detalhes de seu rosto. O garoto tinha os cabelos pretos e bem penteados, sua pele era clara e parecia macia. Ele exalava um cheiro suave de neném, e me olhava com carinho. Sua voz era calma, ele segurava uma lancheira azul-marinho e usava um moletom preto. Coloquei uma mecha de meu cabelo para trás, encarando meus pés.

-Jeon: eu te machuquei? — sua voz soou inocente, era calma, mantinha o tom natural, um pouco rouca, mas calma...

Eu o olhei, podendo ver o semblante preocupado do garoto.

-S/n: Não... fique tranquilo, eu só me distrai um pouco, peço desculpas, de novo.

-Jeon: Não precisa se desculpar! — ele sorriu se aproximando mais de mim — tome, não sei se você gosta desse sabor... mas é gostosa.

Ele estendeu uma bala de iogurte.

-S/n: muito obrigada. — sorri pegando a bala, pude ver o rosto do garoto ficar vermelho.

Como podia ser tão perfeito?

-S/n: me chamo s/n — ditei envergonhada

-Jeon: e eu me chamo Jeon Jungkook! Mas pode me chamar só de jeon, ou Jung ou qualquer outra abreviação. — ele sorriu, fazendo meu coração acelerar. Seus dentinhos de coelho fizeram meus olhos lacrimejarem, ele é puro, ele é... Ele é lindo.

-Dylan: S/n. — o professor de geografia se aproximava afoito — estamos atrasados, venha.

Eu soltei uma pequena risada,  vendo o desespero de meu professor. Ele passou por nós rápida e desajeitadamente, enquanto mordia uma maçã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✨🖤Meu pequeno Jeon 🖤✨Onde histórias criam vida. Descubra agora