A rotina era cansativa, muito puxada mesmo, mas Magnus jamais reclamaria. Foi uma escolha sua e, todas as manhãs, quando acordava e via Alec dormindo na cama hospitalar, ao seu lado, suspirava de satisfação. Tê-lo ali, ao seu lado, cuidar dele, de todos os detalhes do seu tratamento, e até implicar com o enfermeiro que o acompanhava, já fazia parte da sua rotina e não a trocaria por nada. Não queria nada menos do que seu namorado completamente curado.
_ Bom dia, namorado! _ abriu um sorriso brilhante, se colocando no campo de visão de Alec, que ainda precisava do colete cervical e com isso não podia virar a cabeça para os lados.
_ Bom dia, namorado… _ Alec abriu os olhos preguiçosamente e sorriu de leve.
_ Pronto para seu banho de leito matinal? _ a pergunta tinha tudo para ser inocente e cuidadosa, mas parecia totalmente maliciosa quando quem dava o tal banho era Magnus.
Era logo de manhã que ele começava a agir para fazer da vida atual de Alec, o mais normal e confortável possível. Incluindo aí uma vida sexual equilibrada com o que poderia ser feito, conforme suas longas conversas com o médico que cuidava do tratamento de Alec.
Magnus assumiu o banho de leito do namorado logo na primeira semana dele em seu loft, quando finalmente pode acompanhar e não negou ter ficado enciumado pelo enfermeiro tocar em todo o seu corpo, ainda que não houvesse nada de sexual em sua atividade.
_ Magnus, ele é um profissional… _ Alec tentou explicar. _ No hospital faz isso em umas 300 pessoas por dia. Ele só está fazendo o serviço dele, manter o paciente limpo _ garantiu.
_ Eu sei. Eu entendo totalmente, mas não quero. Eu mesmo farei isso...Vou deixar que ele apenas lave seus cabelos, porque tenho medo de fazer algo errado e afogar você. Mas o resto eu vou aprender com ele a partir de amanhã e depois farei sozinho. Não é difícil, eu sei que farei certo. Só se você não quiser… _ apertou os lábios, decidido.
Alec suspirou. _ Mais um trabalho para você? Entende que era isso que eu não queria? Estou sobrecarregando você…
_ Claro que não está. Eu quero fazer isso, porque quero esse momento de intimidade para nós dois… sei que pode ser bom. Pode me dar isso? _ argumentou.
Os dois se fitaram em silêncio, até Alec abrir um sorriso. _ Você tem que ser profissional, qualquer coisa que faça além disso é antiético... _ ergueu uma sobrancelha, cínico.
_ Eu não preciso ser profissional, porque não sou um. Tenho certeza que vai adorar meu banho de leito... _ Magnus piscou um olho, malicioso.
Alec deu uma risada. _ Como eu vim parar aqui sob os cuidados de um cara tarado?
Magnus amava ver Alec rir, apesar de tudo, e seu coração ficava aquecido por ser ele quem alegrava o namorado. _ Você ainda não viu nada… Aguarde…
.
Não havia sido assim desde o começo. No hospital, Magnus teve muito trabalho para convencer Alec a continuar o namoro, pois o médico estava decidido a fazer seu tratamento em Londres, onde moravam seus pais, para evitar sobrecarregar o namorado.
Para ele, seria inconcebível forçar Magnus a cuidar de seu tratamento, ocupar seu apartamento com tudo o que precisaria e estagnar a vida dele, por sua causa.
Andrew o advertiu que isso apenas desgastaria o relacionamento tão recente. Magnus não parecia ser alguém que aguentasse toda a pressão que a situação traria.
Claro que o médico loiro jogou todo o seu veneno no instante em que colocou seus pés no quarto do outro, no dia seguinte à sua cirurgia.
Ele acompanhou parte da conversa que Alec teve com seu médico, e, logo que este deixou o aposento, deu sua opinião sobre o quanto sua situação seria cansativa e desastrosa para o namoro recente dele com Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
FanficQuando Magnus foi para o happy hour no fim de um exaustivo expediente de segunda-feira, não imaginou que a ressaca mudaria sua vida para sempre. Ao pousar seus olhos naquele médico residente, na manhã seguinte, seu destino estava selado... . fanart...