Naruto e Sasuke correram para o centro de pesquisa onde Shikamaru estava, lá estava ele com um pergaminho cheios de "desenhos" aberto. – Conseguimos achar esse pergaminho no meio das ruínas, aparentemente dá para se comunicar com a dimensão onde o artefato se encontre, como não temos muito conhecimento sobre isso chamamos Orochimaru para ajuda a saber como esse pergaminho funciona e conseguimos descobrir finalmente. – diz Shikamaru suspirando enquanto o ninja das cobras acompanhado de Yamato acena brevemente para os dois a sua frente.
-É necessário uma grande quantidade de chakra para acessar o outro lado, entretanto é uma quantidade muito precisa, um pouco a mais pode queimar o pergaminho ou abrir um portal só de ida para alguma dimensão. – Orochimaru pega um pergaminho e estende na mesa, escreve algumas coisas no mesmo e se afasta. – Nanadaime-Sama, coloque a mão no pergaminho e libere seu chakra aos pouco, quando o papel ficar vermelho esse será o limite de chakra que você deve manter para termos uma comunicação estável.
Naruto concorda com a cabeça e faz o que Orochimaru pede, liberando Chakra devagar leva 2 minutos para o papel ficar vermelho, ainda bem que além de ser um Uzumaki o Kurama ainda o ajudava se precisasse – Pronto, e agora? Preciso saber como meu filho está....
-Tenha paciência Hokage... embora essa nunca tenha sido uma de suas virtudes. – Orochimaru solta um de seus sorrisos falsos e arruma o outro pergaminho no centro. – Coloque sua mão neste circulo e libere a quantidade exata de chakra de uma vez, se tivermos sorte seu filho não perdeu o artefato em algum lugar daquela dimensão.
Naruto resmunga algo que ninguém entende e faz o que foi pedido, logo aparece um pequeno redemoinho de chakra no pergaminho que aos pouco forma uma superfície plana que fica flutuando acima da mão de Naruto, a imagem embasada toma forma e mostra um local que Orochimaru conhecia muito bem: Seu laboratório. – Tem alguém ai?! – Diz o Uzumaki de um modo um pouco alto, ao menos a dimensão não parecia perigosa, mas não podia confiar nas aparências. Ouve-se o barulho de passos e para a surpresa de todos naquela sala um Zetsu vestindo roupas comuns e um jaleco aparece.
-Vocês são da dimensão das crianças? Não havia descoberto que havia um modo de entrar em contato se não teria avisado mais cedo. – Zetsu suspira e chama alguém com a mão que parecia estar atrás do espelho de chakra. Orochimaru logo aparece na tela sorrindo de um jeito que não parecia falso, mas quando se vê do outro lado fecha a cara na hora.
-Seus filhos estão seguros aqui, estão com o vocês dessa dimensão... – Orochimaru cruza os braços olhando de cara fechada pra si mesmo ainda.
-Então eles foram apenas para uma dimensão paralela a nossa... diferente mas ao mesmo tempo igual, isso me parece interessante, só o fato de eu estar junto com Zetsu já dá pra saber que muita coisa mudou desse universo para o deles... Agora por que meu outro eu esta me encarando assim? – Mitsuki não teria falado mal dele, era seu melhor experimento até agora e seu outro eu não tinha como o conhecer.
-Estou te olhando assim por que você porque não merece o filho que tem, onde já se viu tratar meu bebê como um mero experimento?! Ai de você se Mitsuki tiver servido de cobaia para algo eu juro que eu arrumo um jeito de acabar com você! – Orochimaru acaba se exaltando um pouco falando em um tom bravo surpreendendo a todos do outro lado do espelho inclusive a si próprio.
-Nunca pensei que viveria para ver você com tanta emoção verdadeira na voz. – Sasuke reprime um pequeno risinho pela cara de indignação de seu Ex-sensei. – Onde está minha filha? E já descobriram como mandar eles de volta para cá?
-Eles voltam em uns seis dias e sua filha está na casa da Sakura agora, tenho certeza que ela não aguentou ficar na sua casa, mas não a culpo, não sei nem como seu filho aguenta ficar com vocês.. – Orochimaru diz se recompondo e voltando com o sorriso gentil em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Paralelo
Fanfiction------ Historia postada tbm no Spirt ------ O atual time 7 se separa de Konohamaru em uma missão para capturar um ninja ladrão de artefatos, perdido em dentro de uma caverna que parecia ter um labirinto eles se deparam com uma antiga relíquia Otsuts...