Boa leitura 💕
Ainda deitado na cama encarei o teto branco do quarto, um sorriso ladino brotou em meus lábios ao me lembrar da noite passada, mal acreditei quando Sora se ajoelhou em minha frente me lançando aquele olhar que ela sabia que me enlouquecia, disse que faria minha espera valer a pena e puta que pariu, estava valendo mesmo. De aventuras no banheiro a uma noite intensa, Sora me fez sentir como um virgem. Ainda me sentia sorrindo feito um idiota, mas não podia controlar.
Na manhã de hoje comemos no hotel e após levar Sora para conhecer outros pontos turísticos da cidade almoçamos em um restaurante italiano e ela me obrigou a posar para algumas fotos, fiz careta em quase todas, mas sorri feito um maricas quando ganhei alguns beijinhos no rosto. Puta merda, eu estava pior que o Hoseok! Teria de esconder aquelas fotos assim que voltássemos para casa. Nossa tarde foi tranquila e era bom poder beijá-la sempre que me desse vontade. Quando pensava em namorar novamente não conseguia me ver dentro de um relacionamento, não conseguia conceber a ideia de estar com uma única pessoa e pronto, era demais para mim depois do que havia passado com SuMin, além do mais, eu sempre tinha mulheres e mulheres à minha disposição, então eu não precisava lidar com humores ou brigas, apenas com o sexo e isso era o suficiente para mim, no entanto ao pensar em Sora eu quero tudo. Quero os beijos, as risadas, as brigas, as lágrimas, o sexo. Quero tudo! E por mais que eu tente esconder algumas partes de mim, sei que a mulher sabe que eu estou e sou completamente rendido por ela. Sora é uma grande mulher e por mais que mostre sua personalidade forte em muitas atitudes sei que no fundo ainda há certo medo.
Me sinto irritado, mas ao mesmo tempo busco compreender, Sora me contou na noite passada após uma nova experiencia que tivemos, os motivos de ela ter tanto medo. Um antigo namorado a forçou ir em um motel, me lembrei então da primeira vez que ficamos juntos que ela se recusou a ir em um e pediu que fossemos até sua casa, o rapaz a prendeu e por essa razão ela não ia mais a motéis e aprendeu a lutar. Não soube descrever o que eu sentia, meu coração acelerou e eu tive vontade de destruir o quarto em que estávamos, apenas não o fiz pela mulher.
A observei sair do banheiro enrolada em uma toalha e abrir a porta do guarda-roupa em que guardamos algumas das nossas peças, ela olhou dentro do quadrado e pareceu pensar, me levantei em silêncio e a abracei por trás afundando meu rosto em seu pescoço.- Que susto Min – Disse e eu a olhei de imediato.
- Min? – Perguntei.
- Não é o seu nome? – Ela perguntou e eu a apertei mais contra mim, enfiei uma das mãos pela abertura frontal da toalha e toquei a pele úmida de Sora.
- Pra você é meu amor – Respondi dedilhando sua pele, senti Sora arrepiar e sorri levando meus lábios ao seu pescoço.
- Meu? – Perguntou enquanto descia meus lábios por sua pele ouriçada.
- Só seu – Respondi em um sussurro.
- Eu prefiro Min Yoongi – Ela rebate firme e a senti vacilar quando beijei a área livre do pescoço.
Passeis meus dedos pela barriga de Sora e os desci até chegar entre suas pernas enquanto trabalhava meus lábios em seu pescoço.- Yoon... Desse jeito não sairemos desse quarto hoje – Ela disse manhosa e eu ri contra a pele da mulher a vendo se arrepiar outra vez.
- Você quer sair? – Pergunte baixo e a vi assentir, logo a mulher virou-se de frente para mim, segurei em sua cintura mais uma vez embasbacado em como eu não enjoava dela, um dos maiores medos que tinha era de enjoar de Sora, de me cansar dela e acabar sendo o canalha que fui com tantas, contudo eu simplesmente não conseguia me cansar da mulher.
- Uhum, só temos mais duas noites aqui e não quero passar elas aqui dentro – Ela me olhou e eu fingi revirar os olhos, mas a beijei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DE VOCÊ
FanfictionDepois de um encontro tudo pode acontecer. Quando uma noite muda tudo.