Boa leitura! ❤️
Encarei o teto por não sei quantas horas, não importava, sentia como se alguém estivesse sufocando tudo dentro de mim, já fazia quase uma semana desde a última vez que vi Sora e ainda sentia meu orgulho ferido, mas mais do que isso, sentia que eu estava no fundo do poço, pois apesar de tudo eu não conseguia parar de pensar nela, sobre o que estaria fazendo, com quem, me perguntava se Sora estava se alimentando bem e se ela pensava em mim. Me sentia tão idiota por não conseguir tirar da cabeça uma mulher que sequer conseguia diferenciar a mim de outro homem! O que mais havia me doido não havia sido ela simplesmente ter confundido, mas ter desdenhado da situação, eu queria gritar, socar alguma coisa e confrontar a mulher, mas tudo que havia feito fora ter ficado na cama, durante esses das fui duas vezes a minha boate, apenas para checar tudo e deixar claro a Soo-Ah que aquele momento havia sido uma frqueza minha e que jamais ocorreria novamente, falei também que ela não deveria nunca nem ao menos cogitar a ideia de usar tal argumento contra mim. Ela aceitou. Bufei irritado quando mexi a cabeça no travesseiro e o cheiro dela exalou, eu só poderia estar ficando louco, mas meu quarto ainda cheirava a Sora, um flash da nossa última noite nesse quarto brilhou em minha mente, Sora era uma mulher e tanto, parecia um anjo, mas era uma tremenda safada. Minha anja safada!
Haru tentou conversar comigo e disse que estava grato por não me ter mais chegando bêbado durante a madrugada, mas que não gostava de me ver como eu estava, o chamei de velho bipolar e ele apenas riu, mas disse que sabia como eu me sentia e que se eu fosse um bom rapaz que ele podia me contar um segredo. O velho sabia como me deixar curioso, disfarcei por algumas horas, mas quando o encontrei por acaso no jardim, ele apenas riu e me chamou para uma partida de cartas, meu pai adorava jogar com ele e eu nunca havia entendido o porquê. Olhei as horas e em seguida a foto na tela de proteção no meu celular, era a foto que eu havia tirado de Sora dormindo, um dia ao chegar as quedas em casa e beber um pouco mais uísque acabei por colocar a foto na tela do aparelho e não a tirei mais, primeiro por gostar da foto e segundo por que a bunda da mulher estava uma delícia naquele ângulo.
- Sabe filho, as vezes tudo que precisamos é de um tempo – Ele disse, joguei uma das cartas na mesa sem vontade. Não gostava de jogar.
- Hum.
- Por que não viaja? – Perguntou e eu o olhei de cara feia.
- Está cansado de ver minha cara seu velho enxerido, quer férias? – Perguntei e ele riu.
- Estou cansado de o ver sofrer – Respondeu e eu franzi a testa.
- Não esto... – Ele me interrompeu.
- Ela é uma mulher incrível e eu vi como a olhava, como cuidava – Disse e eu abri a boca – Mas assim como você ela é durona e difícil, não é mesmo?
- Haru, não sei do que está falando. Já está caducando? – O alfinetei e ele jogou um Az ganhando a partida, bufei e joguei as cartas na pequena mesa de vidro.
- Sabe que quando conheci Minji foi algo parecido? Eu achava que não daria em nada, mas quando me dei conta já estava aos pés dela – Ele riu como se lembrasse de algo – Minji era tão decidida e forte, eu fiquei como um bobo apaixonado. Ainda sou. Não deixe que o orgulho tire isso de você Sr. Min. Acredite em mim, doerá menos agora se decidir soltar da corda do que lá na frente – Ele disse.
- Haru... – Comecei.
- Não deixe isso para lá. O que eu vejo no seu olhar, eu vi no dela – Falou.
- E o que vê? – Perguntei cético e o encarei.
- Medo de amar.
∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DE VOCÊ
FanficDepois de um encontro tudo pode acontecer. Quando uma noite muda tudo.