No meu quarto eu tenho um espelho. Um único espelho
E cada vez que me olho através dele vejo um rapaz. Um rapaz pálido, magro, feio...eu nunca mudo, estou sempre igual cada dia que me olho...o que não me surpreende nada porque a minha vida é uma bela porcaria.
Apercebo-me então que, a única coisa de bom que tem a minha vida é poder sonhar....porque é onde eu sou feliz por ser quem sou...sem ser julgado ou maltratado pelo outros só por ser...gay...porque as pessoas acham que isso é uma doença sem cura...o que é bastante estúpido alguém pensar dessa maneira...mas, quando acordo desses bons sonhos percebo que isso nunca irá acontecer...o que faz com que eu pense todos os dias...que não vale a pena estar mais aqui...estar neste mundo dominado pelo preconceito e pelo egoísmo...Nunca fui uma pessoa de dar nas vistas porque, sempre me considerei inútil e sendo sincero eu estou tão cansado...cansado de tudo, cansado de mim, cansado de gastar energias. O meu desânimo cresce a cada dia, já não sei o que faça. A minha vida só me traz sofrimentos atrás de sofrimentos...Tenho preguiça de me levantar, e encarar a sociedade: mais um dia na escola... a esforçar-me, gastando as minhas energias a estudar para nada...acabo sempre por ter "Suficiente" ou até mesmo "Negativa"....também tento socializar-me com as pessoas de lá mas elas ignoram-me, como se eu não existisse. Em casa, o pouco tempo que passo, fico sempre discutindo problemas familiares (mas eu tento ser sempre um bom filho e um bom irmão). Eu tenho amigos, mas porém sinto-me só... ás vezes, muito só mesmo, sinto-me um "nada" basicamente...Ainda tenho 15 anos mas quando olho para trás vejo que só fui infeliz...mas eu quero mudar isso...só que não sei como, porque cada vez que tento algo corre mal...e eu acabo sempre por sofrer ainda mais...Eu preciso de uma mudança...preciso de uma nova vida...preciso de ser feliz...
Olho para o despertador e vejo que já estou atrasado para a escola...o meu pai não me acorda porque ele saí mais cedo de casa do que eu para ir trabalhar...Eu moro só com o meu pai porque a minha mãe morreu quando eu fiz 2 anos, num acidente de carro....gostava que ela podesse estar aqui comigo ...talvez ela me pudesse ajudar.
Preparei-me rapidamente e dirigi-me para a escola...estar lá é pior do que estar no inferno...mas enfim.
Assim que chego vou ter com o meu amigo, o Guilherme...já gostei dele...e acho que ainda gosto mas nunca tive coragem de o dizer...mas parece que cada dia que passa ainda o amo mais e mais e mais....mas tenho medo que ele reaga mal se lhe contar...tenho medo que ele deixe de falar comigo...tenho medo simplesmente...
Mas se eu quero que a minha vida mude...vou ter que arriscar...nem que tenha de sofrer outra vez.
-Bom dia Guilherme, como estás? - digo eu
-Estou bem obrigado João.
- Olha no intervalo precisava de falar contigo sobre um assunto importante
- Porque não dizes agora?
- Agora não Guilherme...no primeiro intervalo que temos falamos ok?
- Hmm, ok
E tocou para entrar-mos na aula.
***************
Muito obrigado por lerem :) Espero que tenham gostado desta minha nova história
é o meu maior desejo
e se gostaram votem por favor mas só se quiserem porque eu não obrigo ninguém
:) obrigado por lerem mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo ser forte (Romance Gay)
Dla nastolatkówHistória de amor entre um belo rapaz chamado João que desde pequeno sempre soube que era gay...e esse era o problema. Este odiava a sua vida, mas esta mudou quando conheceu o seu grande amor, o Guilherme, mas este não era gay... por isso ele vai...