2. Coragem

191 16 1
                                    

Estou com medo com que ele não me aceite. Que ele deixe de ser meu amigo só porque eu gosto de rapazes. Não percebo porque é que as pessoas ainda pensam que isso é anormal ou até mesmo uma doença, já estamos em 2015 e a sociedade ainda não percebeu que os homossexuais são pessoas totalmente normais tal como todos os outros...só que têm gostos diferentes. E qual é o problema? Se nós fossemos todos iguais, não teria piada viver, neste Mundo. Estou farto das pessoas preconceituosas...e espero que o Guilherme não seja uma delas. Iria ficar muito mal mesmo, como se alguém tivesse atirado uma faca para o meu coração...ou até pior.

Faltava pouco tempo para a aula acabar. A cada minuto eu olhava para o relógio. Estava muito nervoso. A minha vida iria mudar daqui a 5 minutos e eu ainda não sabia se estava preparado. "Tenho que ter coragem, tenho que ter coragem, vai correr tudo bem" pensava para mim próprio.

E tocou para saír. O meu destino vai ser agora.

Arrumei os livros e os cadernos na mochila atrapalhadamente e fui a correr até à outra ponta da sala onde ele estava. Estou agora cara a cara com ele. Ele é muito bonito, especialmente com aquele tom de verde que ele tem nos seus olhos, com aqueles lábios grossos formosos que eu sempre apreciei ver tal como o resto do seu corpo.

O meu coração está a bater mais depressa, sinto a minha respiração cada vez mais rápida, senti o suor a escorregar -me na face. Respirei profundamente e tomei coragem e falei depois de todos saírem da sala:

-Guilherme, à uma coisa que eu sempre te quis dizer mas, nunca tinha a coragem que faltava para isso.

-João...o que se passa?? - diz ele franzindo o sobrolho. Ele aproximou-se mais de mim, quase tocando nos meus lábios. Eu corei um pouco. Cada vez ele faz com que eu me apaixone mais por ele. Como é que ele consegue??

-Guilherme, não sei bem como te dizer isto mas, eu... - oiço a porta da sala a abrir e calo-me.

- Vocês os dois o que estão ainda a fazer na sala?! Não ouviram o toque?? - diz o senhor contínuo que entrou na sala e me interrompeu

-Pedimos desculpa senhor Jorge, vamos já sair - disse o Guilherme, ele é sempre amável com as pessoas...pelo menos agora foi.

Fomos então para outro sítio mas entretanto, já tinha voltado a tocar para entrar-mos. Não parecia mas já tinham passado 15 minutos...como o tempo voa.

- Guilherme, já vi que na escola não tenho oportunidade para te contar isto por isso no fim das aulas podes vir à minha casa?

- Claro João, mas não queres aproveitar agora e dizeres-me antes que o professor venha?

- Sendo-te sincero não, o que tenho para te dizer é um assunto sério e vai levar tempo por isso se calhar é melhor estar-mos só nós os dois juntos.

- Ok João....estou a achar estranho isto tudo mas pronto. No final das aulas vamos os dois a pé para a tua casa, ok ?

- Ok Gui - Ele só deixa os seus amigos próximos chamarem-lhe de "Gui".

E entra-mos outra vez.

Estou contente por não lhe ter contado já que sou... gay e que o amo desde que lhe conheci. Nunca gostei tanto de um rapaz como ele. Ele é a minha paixão. Eu amo-o.

Espero que ele me aceite por ser quem sou. Um rapaz normal tal como todos os outros, só que ama...outro tipo de género.

E neste caso, eu amo-o a ele.


Prometo ser forte (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora