Cap 1- A chegada

7K 268 40
                                    

Aviso: O seu sobrenome e da sua família vai se chamar Silva.

                Narradora
Segunda- feira
S/n faz um story no Instagram, falando sobre a mudança.

-- Bom dia gente, bom eu já estou saindo de casa, e já vou para o aeroporto, tenho que ir porque já estou atrasada, trago informações daqui a pouco. - S/n diz gravando e logo após posta em seu story.

S/n e sua família chegam no aeroporto, faz todo o processo, e embarca.
Depois de algumas horas, chegam em seu destino, e logo família Silva pega um táxi para o Hotel, que iriam ficar uns dias até se estabilizarem.

Chegam lá, arrumam as coisas e dormem, pois foi uma dia muito cansativo.

Terça-feira
Pais de S/n procuram casa para comprar.

Quarta-feira
Família Silva se muda para casa nova.

Quinta- feira
Arrumam a casa,  compram móveis e decorações.

           S/n narrando
Bom hoje é sexta-feira, e estou em casa sozinha com minha irmã mais nova, meus pais saíram atrás de escola pra eu estudar, agora estou na sala mechendo no celular, e minha irmãzinha assistindo a TV.
-- Aa, tenho que gravar story, faz três dias que tô meio inativa. - Falo em meu pensamento.

[Abro o Instagram, e começo gravar o story]

-- Oii gente, estava com saudades de aparecer aqui, mas é que esses dias tava muito corrido para mim, e tipo ainda tá, mas prometo que vou estar mais ativa semana que vem. - Termino e posto o story.
 
[Alguém bate na porta, me levanto para ver quem é, abro a porta e são meus pais]

-- Oi mãe, oi pai, deu tudo certo? - Pergunto ansiosa.

-- Oii filha - Diz minha mãe dando um beijo em minha testa e entrando.

-- Oi filha - Diz meu pai entrando, e dando uma beijo em minha testa.
-- E sim deu tudo certo filha, matriculamos você em uma escola aqui perto de casa, você começa segunda. - Diz meu pai logo em seguida e indo para cozinha.

-- Que bom, estou ansiosa. - Digo indo para sala e deitando no sofá.

-- A, e vem aqui, preciso te contar uma coisa. -Diz meu pai.

[ Me levanto do sofá, e vou para cozinha, sento na cadeira ]

-- Seu treinador disse que você tem uma luta amanhã, daqui a pouco te levo pro treino. - Disse meu pai.

-- NOSSA SÉRIO??? - Falo super animada e feliz.

-- Sim, sobe e troca de roupa, te espero no carro - Ele fala indo para a garagem.

[Subo a escada muito rápido, coloco uma roupa de treinar, pego minha bolsa com coisas de boxe e desço, indo para garagem. Entro no carro e vamo para o treino]

-Depois de 4 horas-

[ Termino o treino, vou pra casa e tomo banho, fico no meu quarto]

-- Quer saber vou abrir uma live, não tem nada pra fazer mesmo - Falo em meu pensamento.

  [Começo fazer Live]

-- Oie gentee, como vocês estão?? - Falo

                 Comentários.
Fc_s/n: Oiee
Lr8162: Manda oi pfvr
Walton_fc: Onde vc tá morando?
76__Cururu: Onde você tá morando agr?
Fc_s/n: vc pode ver uma edit que eu fiz?

-- Gente eu tô morando na Geórgia.
-- Sim sim, depois eu vejo sua edit.
Respondo alguns comentários.

                 Comentários.
Walton_fc: MANO na mesma cidade dos Walton's.
76_Cururu: Verdade mano
Ana_wa: Oiee
Fc_S/n: ok<3

[ Depois de uma hora de live, decido desligar e dormir]

Continua...

  














I don't wanna be your friend - Javon walton Onde histórias criam vida. Descubra agora